Taís Araújo emociona ao falar sobre maternidade: “Filhos têm o poder de transformação gigantesco”
Mãe de João Vicente e Maria Antonia e casada com Lázaro Ramos, a atriz diz que aprende diariamente com eles e que a maternidade é transformadora
Resumo da Notícia
- Taís Araújo conta como maternidade trouxe transformações e novos pontos de vista para sua vida
- Ela conta que aprende com os filhos diariamente
- A atriz ainda comenta que sair de casa para trabalhar depois da pandemia, mesmo com todos os protocolos de segurança, mexe muito com o emocional
Taís Araújo, mãe de João Vicente, 9 anos, e Maria Antonia, de 6, conta que a maternidade trouxe transformações e novos pontos de vista para sua vida. “Se tem alguém capaz de mudar a vida de uma pessoa – tanto de uma mulher, quanto de um homem – é o filho. Os filhos têm um poder de transformação gigantesco nas mãos deles para com a gente”, contou a atriz à revista Quem.
Casada com o ator Lázaro Ramos, ela disse que é possível aprender em situações normais do dia a dia. “Os filhos ensinam demais a gente. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão”, acredita a atriz.
Taís, que está longe da televisão desde o fim da novela ‘Amor de Mãe’, ainda conta que a maternidade é transformadora como um todo, e que aprende coisas novas a cada dia com os dois filhos.
Isolamento social
A artista, que testou positivo para Covid-19 em novembro do ano passado, teve a rotina alterada com a pandemia assim como o mundo todo. Além de ter o trabalho em ‘Amor de Mãe’ interrompido e retomado com rigorosos protocolos de segurança, a atriz conta que teve momentos de estranhamento ao deixar o lar.
Se separar da família para ir trabalhar foi um desafio para ela. “Sair de casa para gravar foi como se fosse reaprender a andar. Sair de casa mexe muito com o emocional. Fiquei muito tempo dirigindo de máscara. Não sabia que era desnecessário (risos)”, completou Taís.