Tatá Werneck mostra Clara Maria se divertindo em balanço e rebate críticas sobre a filha: “Minha estrela”

A bebê de 1 ano é fruto da relação da humorista com Rafael Vitti. Na publicação a atriz se posicionou mais uma vez sobre críticas às roupas da pequena

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou nas próprias redes sociais foto cheia de fofura de Clara Maria
  • A menina é fruto da relação da humorista com Rafael Vitti
  • A bebê de 1 ano aparece em balanço segurando as correntes do brinquedo, fazendo pose parecida com uma estrela

Tatá Werneck compartilhou nas próprias redes sociais foto cheia de fofura de Clara Maria, fruto da relação da humorista com Rafael Vitti. A menina de 1 ano aparece em balanço segurando as correntes do brinquedo, fazendo pose parecida com uma estrela.

-Publicidade-

Com bom-humor, a atriz escreveu: “Minha estrela do mar 🙂 antes que digam “a roupa não combina” saibam que ela mesmo escolhe as próprias roupas . Inclusive hoje deixei ela escolher a minha roupa: estou de biquíni fio dental todo puxado na frente fazendo a linha nugget e uma polaina. Ela esqueceu de pegar a parte de cima”.

Tatá Werneck mostrou Clara Maria se divertindo em balanço (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários, como sempre, os amigos e seguidores de Tatá se derreteram pela garota. “Linda demais! Fofa!”, escreveu Marcelo Adnet, que recentemente se tornou pai de Alice. “Perfeitinha igual a mamãe que tanto amo”, declarou uma seguidora. “Senti falta do vestido preferido por cima”, escreveu outra. Veja a foto clicando aqui.

Essa não foi a primeira vez que Tatá Werneck e Rafa Vitti se posicionaram sobre as vestimentas da filha, os dois já disseram nas redes sociais que a menina escolhe as próprias roupas e se veste do jeito que ela se sente confortável, apontando principalmente um vestido da ‘deusinha’ que ela usa com absolutamente todos os visuais.

Críticas sobre roupas de Clara Maria

Rafa Vitti rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais, no dia 22 de março. Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir. “Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um neném, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupas”, começou o pai em defesa de Clara Maria.

Rafa Vitti rebateu comentários sobre Clara Maria se ‘vestir mal’ (Foto: reprodução/Instagram)

“Eu que escolho minhas roupas, meu povo. Para de ser chato. Deixa que eu sou só um neném”, completou ele fingindo ser a menina. Antes de rebater a crítica, Rafa mostrou como estimula o desenvolvimento da filha. Inclusive, para a coordenação motora fina, ele pediu para que ela guardasse peças de jogo de gamão.

Já para a coordenação motora ampla, ele comentou que leva a filha todos os dias para a área externa da casa para jogar bola. Clara é neta da conceituada pedagoga e escritora Claudia Werneck, mãe de Tatá.