Tatá Werneck posta foto de Clara Maria com skate para comemorar medalha do Brasil: “Vou ser daquelas que invade a pista”

A atriz e humorista deu parabéns para Kelvin Hoefler, que garantiu o segundo lugar no pódio do skate street masculino, com foto da filha e brincou: “Em 2028 talvez minha Deusa esteja lá”

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck entrou no clima das Olimpíadas de Tóquio neste domingo, 25 de julho
  • Mãe de Clara Maria, de 1 ano, ela comemorou a vitória de Kelvin Hoefler, que conquistou a primeira medalha brasileira nesta Olimpíada
  • A atriz postou uma foto da filha com um skate de mão e fazendo um "joinha"

Tatá Werneck entrou no clima das Olimpíadas de Tóquio neste domingo, 25 de julho, da forma mais fofa possível.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

A atriz e humorista é mãe de Clara Maria, de 1 ano, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, e comemorou a vitória de Kelvin Hoefler, que conquistou a primeira medalha brasileira nesta Olimpíada e garantiu o segundo lugar no pódio do skate street masculino.

Tatá Werneck faz brincadeira após filha virar assunto no Caldeirão do Huck: “Luciano me deve 20 mil” (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá postou uma foto de Clara com um skate de mão e fazendo um “joinha”. “Parabéns a galera. 2028 talvez minha Deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto”, escreveu na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos e amigos da atriz deixaram comentários na foto. “Que coisa mais fofa, Tatá”, comentaram Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado. Marcos Veras escreveu “Linda”, Dani Calabresa comentou “Socorro! Que linda”.

“Meu filho começou a treinar futebol, tem 13 anos. Eu sou essa mãe que fica gritando na torcida em pleno treino kkk”, também comentou uma seguidora.