Tatá Werneck relembra video infância e se compara à Clara Maria

A atriz mostrou o quanto as duas são parecidas na forma de se expressar, a menina está com 1 ano e 8 meses e é fruto da relação com o ator Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck comparou o vídeo de quando era criança com uma gravação antiga da filha, Clara Maria.
  • No vídeo, ambas fazem caretas parecidas e tem o cabelo claro.
  • Os fãs se divertiram com a brincadeira feita pela atriz ao comparar as duas.

Tatá Werneck relembrou um vídeo de quando era criança e o comparou com uma gravação antiga da filha, Clara Maria, mostrando no Instagram, nesta quinta-feira, 22 de julho. A atriz mostrou o quanto as duas são fofas e parecidas em fazerem caretas ao ver o rosto dela mudar ao ouvi-la dizer: “feliz” e “baba”.  A menina tem 1 ano e 8 meses, e é fruto da relação com o ator Rafa Vitti. Apesar de tão jovem já mostra nas redes sociais da mãe o talento para atuar.

-Publicidade-
Tatá compara o quanto ela e a filha são parecidas em vídeo. (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na legenda do vídeo Tatá escreveu brincando: “Fazemos shows em aniversários e batizados. E também batizamos no próprio dia do aniversário pra economizar (e marcou o pai da filha)”.

Os fãs ficaram empolgados com a brincadeira de comparação da entre mãe e filha. O artista Wagner Santisteban comentou: “Ela já está atuando melhor que eu”; o humorista Tom Cavalcante: “Eles são a continuidade, alma e coração”; e a escritora Thalita Rebouças: “Não aguento”.

Tatá queria fugir no dia do parto

A atriz contou que queria fugir do hospital no dia do parto de Clara Maria, em novembro de 2019, após a pergunta de uma fã no Instagram. “Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei ‘não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil’. Eu estava em pânico”, contou Tatá.