Tati Quebra Barraco relembra morte do filho e se emociona ao dizer que ainda sofre críticas

Tati Quebra Barraco foi a convidada especial de Jojo Todynho no seu programa da Multishow

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 22 de julho, Tati Quebra Barraco foi a convidada especial de Jojo Todynho no seu programa da Multishow,  Jojo Nove e Meia;
  • A funkeira, abriu o jogo sobre a carreira e fez relatos divertidos;
  • Mas também emocionou os fãs ao falar sobre a perda do filho.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, Tati Quebra Barraco foi a convidada especial de Jojo Todynho no seu programa da Multishow,  Jojo Nove e Meia. A funkeira, abriu o jogo sobre a carreira e fez relatos divertidos, mas também emocionou os fãs ao falar sobre a perda do filho.

-Publicidade-

Durante a entrevista, que vai ao ar nesta noite, Tati Quebra Barraco comentou as críticas que sofre até hoje ao relembrar a morte de seu filho Yuri, que foi atingido no peito durante uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, em 2016.

Tati Quebra Barraco fala sobre o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, desabafou a funkeira. Jojo, fez questão de consolar a entrevistada.

Jojo relembrou uma perda que sofreu, quando sua mãe de criação faleceu em decorrência da covid-19 em maio de 2020. “É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você , começou.

Tati Quebra Barraco fala sobre o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, confortou ela. “Mas não abaixo mesmo, isso aí nunca”, respondeu Tati, emocionada.

“Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, não importa”, concluiu Jojo em tom bem humorado.