Família

Texto defende que uma irmã mais velha é a melhor coisa que você pode ter na vida: “Elas são heroínas”

A autora é Luiza Fletcher

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

irmãs-meninas-2

(Foto: Getty Images)

Luiza Fletcher, escreve para o site O Segredo e seu último texto está bombando nas redes sociais. E tem um motivo: a escritora fala sobre o relacionamento entre irmãs. Luiza discorre sobre importância de ter uma irmã mais velha e o que isso implica no nosso desenvolvimento. Seja você a irmã mais velha ou se você tem uma, com certeza irá se identificar:

“Uma irmã mais velha é a coisa mais preciosa que você pode ter na vida! Ter uma irmã mais velha é ter a certeza de que nunca estaremos sozinhos, desprotegidos, porque elas estarão sempre lá por nós, para nos defender e ajudar a juntar nossos pedaços quando as coisas não saírem como desejamos.

As irmãs mais velhas são preciosas, verdadeiros tesouros em nossas vidas. Elas, muitas vezes, agem como nossas segundas mães, elas nos amam, cuidam, aconselham e compram qualquer briga por nós, mas sempre nos tratam com muita humildade, sem se sentirem superiores.

Elas sabem que os laços que compartilhamos são ouro, e que para sermos verdadeiramente felizes, precisamos cuidar daqueles que estão ao nosso lado. As irmãs mais velhas são nossas melhores amigas, maiores confidentes.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Elas nos permitem ser quem realmente somos, com defeitos, qualidades e nos amam incondicionalmente mesmo quando não concordamos. O respeito é a base do relacionamento com elas.

A conexão que compartilhamos com elas é única, e nos conhecemos como ninguém, porque vivemos