Thaila Ayala se declara ao filho recém-nascido em novo clique: “Meu pacotinho”

A atriz é mãe de Francisco, de 1 mês de vida

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala compartilhou um clique de Francisco depois que o recém-nascido foi amamentado
  • Recentemente, a artista comentou seus sentimentos sobre a maternidade nas redes sociais
  • O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Renato Goés

Quanto amor! Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, Thaila Ayala , de 35 anos de idade, utilizou o Instagram para se declarar em novo clique ao filho, Francisco, após ele receber a amamentação. O bebê é fruto do relacionamento da artista com Renato Goés.

-Publicidade-
Francisco após ser amamentado
Francisco após ser amamentado (Foto: Reprodução Instagram @thailayala)

Foi através do Instagram que Thaila Ayala compartilhou o vídeo de Francisco, de apenas um 1 mês. No registro, a criança aparece no colo da mãe e cheia de preguiça depois de mamar. “Meu pacotinho depois de mamar”, escreveu a atriz como legenda do stories publicado.

Desabafo

A atriz Thaila Ayala, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 7 de janeiro, para compartilhar uma carta aberta como forma de desabafo sobre a maternidade. A artista é mãe de Francisco, fruto do relacionamento com Renato Goés.

“As vezes eu choro no escuro, as vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo, eu escuto choros, de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando… eu tento fingir q nada está acontecendo pois hoje quase 40 dias depois de nascer eu já sei q é tudo da minha cabeça, abro os olhos eles param, fecho eles voltam e assim seguimos até eu conseguir dar um cochilo ou como tantas vezes não consigo, viro a madrugada acordada só esperando você voltar p meu peito!”, escreveu ela na legenda do post.

Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade
Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

“As vezes o choro não espera o escuro, as vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama, não tem nada q deixa meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar, tento limpar o rosto antes q caia nele, mas as vezes elas são muitas e eu não consigo”, continuou.

“Sigo dizendo que o amor é muito maior q a exaustão é q as vezes ela tbm parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada”, finalizou.