Thais Fersoza abre o coração e desabafa após perder membro da família: “Mexeu com a gente”

Ela usou as redes sociais para se despedir e Michel Teló também publicou uma última foto fazendo uma homenagem para Dora, na quarta-feira, 11 de março

Resumo da Notícia

  • Dora, a avó de Michel Teló, faleceu na quarta-feira, 11 de março
  • Thais Fersoza deu a notícia pelas redes sociais
  • O cantor fez uma publicação, no Instagram, para se despedir
  • A modelo abriu o coração e desabafou sobre o momento
Thaís se despediu de Dora pelas redes socias (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Na última quarta-feira, 11 de março, Thais Fersoza usou as redes sociais para contar uma notícia triste para os seguidores: o falecimento da avó de Michel Teló, Dora. Ela explicou o que havia acontecido pelos stories e o cantor fez uma homenagem para se despedir, pelo Instagram.

-Publicidade-

Em um primeiro vídeo, ela falou: “O dia hoje não foi dos melhores. Um dia tristinho em que avó Dora se foi. Uma pessoa muito especial, que viveu muito, muito, muito. Mais de 90 anos. Uma pessoa que sempre me recebeu com tanto amor, tanto carinho, sempre foi tão atenciosa comigo, com meus pais. Uma memória impressionante. Sempre foi muito amorosa e gentil comigo”.

Sobre ter sumido das redes sociais por um tempo, Thais explicou que o dia estava triste e precisava de um tempo: “Eu realmente tinha um carinho muito especial por ela, muito mesmo. Então é um dia meio chateado. Mas estou passando aqui para dizer o porquê do sumiço, mas é que hoje estou meio ‘borocoxô’, mais quietinha mesmo. Só para dividir com vocês esse momento”.

-Publicidade-
Dora faleceu na quarta-feira, 11 de março (Foto: reprodução / Instagram @micheltelo)

Falando das lembranças, ela contou os bons momentos que tiveram juntas: “Uma das principais coisas que me lembro quando penso nela (mesmo quando ela ainda estava aqui…) é do sorrisinho que ela dava quando ficava envergonhada. Faz parte né… Mexe com a gente… Mesmo quando já estamos sabendo que em algum momento vai acontecer.”, concluiu.

Com uma foto ao lado da avó, Michel Teló se despediu:”Uma festa no céu! Meu Nono Primo, um anjo, ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade. Aproveita Vovó Dora, esse momento é todo seu. Vamos sentir saudades por aqui! Te amamos!”, emocionou-se”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-