Thais Fersoza brinca sobre nomes dos filhos com Michel Teló: “História aleatória”

A atriz fez uma publicação no Instagram justificando a escolha dos nomes das crianças com uma história (hilária!) do casal

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza usou o Instagram para relembrar motivo por trás da escolha do nome dos filhos
  • A atriz é casada com Michel Teló
  • Os nomes tem tudo a ver com o começo do relacionamento do casal!

Hilário! Thais Fersoza se divertiu ao relembrar a história por trás da escolha dos nomes Melinda e Teodoro para os filhos com Michel Teló. Para isso, ela fez uma publicação no Instagram, e contou detalhes aos seguidores.

-Publicidade-

“Vcs sabem a história do “MT”? Melinda, Michel, Teodoro, Thais, Teló.. a real é q Michel já me amava (e me chamava) antes mesmo de me conhecer.. hahaha”, brincou, inicialmente. “Tudo dele sempre foi MT e eu sempre “zoei” que era de Michel e Thais.. kkkk. Aí.. tivemos filhos e o nome Melinda (com M..) veio em sonho pra mim, Teodoro (com T..) era pra ser o nome do Michel, que significa presente de Deus!”.

Michel Teló e Thais são pais de Melinda e Teodoro
Michel Teló e Thais são pais de Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Enfim, o fato q aqui em casa por coincidência é tudo MT! A questão é… quando recebemos coisas pro casal e vem MT, Michel me zoa q e só pra ele (Michel Teló) agora se vem TM… aí sim.. Thais e Michel..”, comentou ainda.

Por fim, escreveu, “hahaha só uma história aleatória mas q a gente se diverte bastante aqui em casa.. hahaha #CuriosidadesDaFamília #PapoAleatório #MasÉDivertido”. Nos comentários, os fãs e amigos da família se divertiram com as coincidências – e escolhas – da família.

Thais contou a história por trás dos nomes dos filhos
Thais contou a história por trás dos nomes dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Demais, meu marido se chama Bruno e eu – Bruna”, se identificou uma seguidora. “MT, meu estado, Mato Grosso”, reconheceu ainda uma internauta. Recentemente, Thais contou em um vídeo publicado no YouTube nesta última quinta-feira, 14 de outubro, que o casal está viajando sem a presença dos filhos e que Melinda, 5 anos, e Theodoro, 4 anos, estão na casa da avó. Eles ainda refletiram sobre a importância de um tempo sozinhos.

“Desde março do ano passado que a não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só pra gente”, disse Fersoza. Para ver o vídeo e a declaração completa, clique AQUI.