Thais Fersoza leva os filhos para conhecer a neve pela primeira vez e as fotos são incríveis

A atriz é casada com o cantor Michel Teló e o casal levou os filhos, Melinda de 4 anos e Teodoro de 2, para conhecer Orlando

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza viaja para Orlando com a família
  • A atriz compartilhou fotos dos filhos na neve pela primeira vez
  • Ela é casada com o cantor Michel Teló
As crianças viram a neve pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

No último sábado, 2 de fevereiro, Thais Fersoza compartilhou um momento incrível dos filhos em seu Instagram. A atriz registrou as fotos da primeira vez das crianças na neve e os internautas ficaram apaixonados com o carinho da mãe.

-Publicidade-

A atriz é mãe de Melinda de 3 anos e Teodoro de 2 anos, fruto do relacionamento com o cantor Michel Teló. A família está de férias e compartilhando toda a viagem em Orlando nas redes sociais.

Na legenda de uma das fotos Thais escreveu: “Enquanto o marido esquiava.. a gente se divertiu muito e aproveitou pra tirar as fotos mais lindas!!! 😍 hoje foi o primeiro dia deles na neve.. e foi emocionante ver as descobertas, brincadeiras, gritinhos de alegria e aquela carinha de “pelo amor de Deus isso aqui é frio demais!” Haha Dia muito especial! Meu coração transborda de amor de ver a alegria deles”.

-Publicidade-

Em outro post com os filhos, ela disse que o passeio estava uma delícia. “Melindinha não sabe o q gosta mais.. se andar na neve ou curtir no “carrinho” haha já Teodoro… tem total certeza q neve é só pra brincar! Na hr de andar ele gosta mesmo é de ficar bem de boa no “trenózinho”! Olha.. não tá de todo errado não viu”, brincou na legenda da foto.

Thais esta aproveitando as férias em Orlando ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

Não demorou muito e vários internautas elogiaram a família, desejando uma boa viagem. “Que criança maravilhosas, Deus abenções o passeio de vocês todos!” comentou uma das seguidoras. “Melinda fazendo o papel de irmã mais velha, está uma mocinha linda”, disse outra.