Thais Fersoza relembra primeira vez que os filhos viram a neve: “Teodoro nem queria andar”

A atriz usou as redes sociais para compartilhar fotos antigas de uma viagem que marcou a família

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza relembra primeira vez que os filhos viram a neve
  • A atriz usou as redes sociais para compartilhar fotos antigas de uma viagem que marcou a família
  • Ela é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com Michel Teló

Thais Fersoza usou as redes sociais nesta quinta-feira, 26 de agosto, para compartilhar uma lembrança super especial ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló. Na foto, a atriz relembrou a primeira vez que as crianças viram a neve.

-Publicidade-

“Já que a gente não viaja desde o comecinho da pandemia, usamos o #tbt pra matar a saudade, né?!”, começou ela, brincando. Tão bom relembrar as delícias e perrengues dessa viagem… Março de 2020 em Beaver Creek! Primeira vez dos pequenos em uma estação de esqui com direito a aulinha e tudo! Coisa mais fofaaaaaa! A gente empacotadinho, curtindo um friozinho e mto chocolate quente!!! Huuuum!”, continuou ela, na legenda.

Thais Fersoza relembra primeira vez que os filhos viram a neve (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thais seguiu brincando um pouco com o look dos filhos na foto. “Que delícia de #tbtfersoza! Pra ter um treco de amor eles com essas roupinhas.. Teodoro não queria nem andar.. ficava paradinho igual um boneco! Kkkkk”, completou.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Lindos!”, elogiou uma seguidora. “Deus abençoe sempre a sua família”, escreveu outra. “E essas carinhas?? Fofos demais!”, escreveu um terceiro. Veja a publicação abaixo:

Thais Fersoza relembra viagem em família (Foto: reprodução Instagram)