Thales Bretas faz discurso emocionante para Paulo Gustavo: “Merece todas as homenagens”

O marido de Paulo contou como o humorista transformou sua vida pelo amor e fez o mesmo através do humor ao redor do Brasil

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas emociona o público com carta de agradecimento para o marido, Paulo Gustavo;
  • No Prêmio Multishow de 2021, outros artistas e amigos também prestaram suas homenagens ao ator;
  • Colegas de trabalho como Tatá Werneck, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Samantha Schmütz fizeram discursos comoventes.

O Prêmio Multishow de 2021 prestou homenagens aos artistas que faleceram neste ano, e um dos destaques da noite foi a dedicatória de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos, Gaeu e Romeu. O ator e humorista morreu por complicações da covid-19 em maio deste ano. Além de Thales, artistas e amigos do humorista também prestaram suas homenagens.

-Publicidade-
Thales Bretas falou sobre a transformação que Paulo Gustavo causou na vida dele e de todo o país
Thales Bretas falou sobre a transformação que Paulo Gustavo causou na vida dele e de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram @multishow)

IZA e Mariah Nala dedicaram a música ‘Gostava Tanto de Você’ a Paulo Gustavo. Enquanto cantavam, um vídeo com os melhores momentos da carreira do ator eram reproduzidos no telão da premiação. Tatá Werneck, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Samantha Schmütz se emocionaram ao falar do colega de trabalho e amigo e sua relevância para o humor brasileiro.

Catarina Abdalla, colega de elenco do Vai Que Cola, destacou o jeito de Paulo Gustavo: “Fazia a gente chorar de rir sem texto. Gênio! Tinha uma originalidade, o jeito dele falar. Ele não parava quieto mesmo. Talento raro e referência para muitas gerações”, completou Catarina.

Thales Bretas, pai dos filhos que são fruto do relacionamento com o ator, começa seu discurso comovente, contando que o amor por Paulo mudou a sua vida. “O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para a vida da gente. Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo. E o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos falando de respeito e aceitação através do humor”.

“Nem eu, nem eles e nem o Brasil. Nunca esqueceremos de toda a alegria e revolução que ele provocou. Obrigado, meu amor. Você está para sempre em nossos corações. Obrigado, Multishow por acreditar nele desde o início e por ter tido olhos para ele também e por essa homenagem linda hoje. Paulo Gustavo merece todas as homenagens”, finalizou Thales.