Thales Bretas se declara ao comemorar aniversário de 2 anos do filho: “Te amo para sempre”

A festa foi intimo com o pai, o aniversariante e Romeu com um bolo fofo de urso

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas comemora aniversário de 2 anos do filho Gael.
  • O evento foi intimo em casa, como no aniversário de Romeu.
  • A festa teve um bolo azul de urso que os dois meninos assopraram juntos.

Thales Bretas comemorou o primeiro aniversário de 2 anos do filho Gael, sem o marido e pai dos meninos, Paulo Gustavo, nesta segunda-feira, dia 16 de agosto. O viúvo cantou parabéns junto das duas crianças, o aniversariante e o irmão Romeu, da mesma idade, junto da placa de rua em homenagem ao humorista. Ele cantou parabéns e postou um texto fofo nas redes sociais.

-Publicidade-
Gael está comemorando 2 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thalesbretas)

“Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço!!! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que só tá começando!!! Te amo pra sempre!”, escreveu Thales em legenda na foto do Instagram que aparece segurando o filho em área verde.

Os comentários da foto contaram com muitos emojis de coração e mensagens de parabéns, como do empresário Anderson Baumgartner: “Tio Dando te ama Gael! Muita saúde pra ti sempre meu amor!”, a apresentadora Ana Paula Araujo: “Viva Gael” e da atriz Danielle Winits: “Saúde e todos os sorrisos do mundo pra Gael !”.

Gael não teve uma festa, foi um evento íntimo na casa da família, no mesmo jeito que ocorreu com o irmão Romeu, no dia 3 de agosto. Os três estavam atrás do bolo azul com um urso encima, depois da canção de parabéns os dois meninos que estavam de pé abaixaram e assopraram as velas do bolo juntos.

 

A festa foi intima em família. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thalesbretas)