Thiago Fragoso compartilha foto com filho e fãs ressaltam semelhança: “Sua cópia”

O ator é pai de Martin, de um ano e de Benjamin, de 10 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Thiago Fragoso, abriu o jogo sobre a paternidade recentemente;
  • Ele compartilhou, nesta terça-feira, 15 de junho, um momento de carinho com o filho caçula, Martin, de um ano;
  • Ele também é pai de Benjamin, de 10 anos de idade.

Thiago Fragoso, que abriu o jogo sobre a paternidade recentemente, compartilhou nesta terça-feira, 15 de junho, um momento de carinho com o filho caçula, Martin, de um ano. Ele também é pai de Benjamin, de 10 anos de idade.

-Publicidade-

O ator então registrou o momento e publicou em suas redes um clique onde ele e o pequeno aparecem juntos. Na legenda, ele se derreteu pelo menino: “Eu e meu gordo gostoso…” Rapidamente, os seguidores do artista e fãs da família comentaram:

(Foto: reprodução / Instagram)

“Que fofinho!”, disse um. “Seu xerox!”, falou outro. “É muito amor…”, escreveu um terceiro. “O Martin é um excesso de gostosura, Thi! Sua cópia total!”, acrescentou mais uma fã.  Veja a foto aqui.

Recentemente Thiago falou que, apesar de ter tido muitos sucessos como ator, ele acredita que a questão mais importante de sua vida é outra: “Meu papel mais importante é ser pai. É o que me coloca em contato com o maior senso de responsabilidade”. Fragoso é pai de dois meninos, Benjamin, 10 anos, e Martin, de 1 ano. Os dois frutos do relacionamento dele com Mariana Vaz.

Thiago Fragoso comemora 10° mêsversário do filho (Foto: reprodução / Instagram @thiagofragoso)

“Ser pai é dar educação, limite, falar não. Eu tento obviamente equilibrar o lado do afeto, da brincadeira e da responsabilidade. Eu sou um pai mão na massa”, resumiu. “Quero criar dois homens responsáveis, carinhosos, que não sejam machistas. Para o Benjamin, que tem 10, a gente fala sobre racismo, machismo, direito das pessoas. Ele é sensível”.