Tiago Leifert fala sobre nome da filha e explica porque quis se tornar pai só aos 40 anos

A jornalista Daiana Garbin, que é casada com o apresentador desde 2012, está esperando o primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert é casado com a jornalista Daiana Garbin desde 2012
  • Recentemente, ele contou em entrevista à TV Globo que a esposa está esperando o primeiro filho do casal
  • O parto da criança, que é uma menina, está previsto para o fim de outubro
Ele e a esposa ainda não decidiram o nome do filho (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

O apresentador Tiago Leifert é casado com a jornalista Daiana Garbin desde 2012. Recentemente, Tiago contou em entrevista à TV Globo que ele e a esposa sempre quiseram aumentar a família e agora esse sonho vai se realizar porque Daiana está esperando o primeiro filho do casal. O parto da criança, que é uma menina, está previsto para o fim de outubro.

-Publicidade-

“Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa benção”, disse o apresentador sobre o fato de esperar o momento certo para a chegada de uma criança. Agora mais maduro e aos 40 anos ele decidiu ser pai. Ele também revelou que ele e a esposa ainda não decidiram o nome da filha.

Pai pela primeira vez

-Publicidade-

No dia 28 de abril, após elogiar o marido Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20, Daiana Garbin contou que a família vai aumentar! Ela usou as redes sociais para falar que o casal está esperando pelo primeiro filho, e já abriu o jogo sobre o sexo do bebê!

Com um vídeo, Daiana fez uma homenagem para Thelma Assis, vencedora do reality, e  para o marido: “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo! 💓💓💓💓💓🤰

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-