Daiana Garbin faz desabafo sobre primeira gestação com Tiago Leifert: “Muito preocupada com a situação”

O casal anunciou recentemente a gravidez e a jornalista explicou estar muito feliz porém preocupada com a questão da pandemia

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, anunciou a gravidez recentemente
  • Ela comentou sobre a pandemia de coronavírus
  • Disse estar preocupada com a gestação durante essa situação
Tiago Leifert e Daiana Garbin estão a espera da primeira filha e a jornalista comentou a preocupação com a pandemia (Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, encantaram os seguidores com o anúncio da gravidez logo após a final do Big Brother Brasil. O casal espera a primeira filha e demonstrou muita animação com a notícia.

-Publicidade-

A gestação completou quatro meses e Daiana comentou sobre tudo estar acontecendo durante a pandemia. Em entrevista à Quem, a jornalista disse que está tomando “todos os cuidados possíveis” e, apesar de estar feliz, está também “muito preocupada com essa situação”.

Ela contou que começou a própria quarentena por incentivo do marido mesmo antes de ser declarada aqui no Brasil. Depois disso, Tiago recebeu as devidas orientações de como se prevenir do coronavírus enquanto precisava ir ao trabalho. Daiana elogiou a equipe do programa do apresentador e confirmou que já sente os primeiros sintomas da gravidez.

-Publicidade-

-Publicidade-