Tiroteio em escola nos Estados Unidos deixa feridos
Ainda não se sabe a autoria do ataque e nem quantas pessoas se machucaram. Tudo aconteceu na cidade de Knoxville, no Texas
Resumo da Notícia
- Tiroteio em escola nos Estados Unidos deixa feridos
- Ainda não se sabe a autoria do ataque e nem quantas pessoas se machucaram
- A polícia local pediu para que a população evite passar pela região
- Eles também organizaram uma área para que pais de alunos consigam se encontrar com os filhos
A polícia da cidade de Knoxville, no Texas, Estados Unidos, informou nesta segunda-feira, 12 de abril, que houve um tiroteio em uma escola de ensino médio da cidade. De acordo com informações de um jornal local, várias pessoas se feriram, inclusive um policial. Até o momento não há informações sobre a autoria do ataque e nem sobre o número, identidade e estado dos feridos.
A polícia de Knoxville falou sobre o caso na conta oficial do Twitter. “Vários agentes estão no local do tiroteio, na escola Austin-East Magnet High School. Há relato de várias vítimas, incluindo um policial do KPD. A investigação permanece ativa neste momento”, escreveu, em nota.
Os policiais também pediram que a população evitasse passar pela área. De acordo com os policiais, uma área de encontro foi criada para que os pais dos alunos que estudam no colégio consigam buscar e obter notícias sobre a saúde dos filhos. O ponto de encontro é um campo de basebol, localizado atrás da escola.
O superintendente de educação do condado de Knox, Bob Thomas, disse em um comunicado que o prédio da escola foi fechado e que todos estudantes que não tiveram relação com o incidente foram liberados para ir para casa com as respectivas famílias. O caso aconteceu menos de uma semana depois que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou uma série de medidas para tentar conter o que ele chamou de ‘epidemia de violência com armas de fogo’ nos EUA