Titi Müller pede que seguidores parem de elogiar o marido: “Ele não faz mais que a obrigação”

A apresentadora usou as redes sociais para “dar uma bronca” em quem fica parabenizando o seu marido, Tomas Bertoni, por dividir as atividades de casa e os cuidados com o filho recém-nascido

(Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A apresentadora Titi Müller abriu o coração para os seus seguidores no Instagram. Em uma publicação feita na última terça-feira (14), ela disse que só estava conseguindo dormir bem depois do nascimento do filho Benjamin, porque seu marido Tomas Bertoni dividia os cuidados com o bebê durante a madrugada. Isso foi suficiente para que vários seguidores começassem a elogiar o rapaz. Incomodada com os comentários, Titi voltou aos stories nesta sexta-feira (17) para fazer um desabafo.

-Publicidade-

“Um monte de gente dando biscoito para o Tomas lá nos comentários da foto que eu postei, falando que minha cara tá descansada porque ele tem revezado as madrugadas. E sim, deixo aqui publicamente os meus biscoitos, porque não faz mais do que a obrigação, mas faz muito bem ”, disse.

Segundo a apresentadora, ela e o marido criaram uma rotina bem definida para cuidar de Benjamin: Titi fica com o filho durante o dia e Tomas assume o turno da noite, para que ela possa descansar. Ao que parece, tem dado certo. “Chega 11 da noite, fecho a porta do quarto, eu entrego [o Benjamin] para o pai e e esqueço”, explica. Separar claramente quem faz qual tarefa tem ajudado até a melhorar a dinâmica e o relacionamento da família. A apresentadora também contou que esse esquema tem melhorado o seu humor e aumentado o vínculo do bebê com o pai.

-Publicidade-

Para finalizar, ela ainda deixou um recado para outras mães que tem dificuldade de delegar tarefas e aceitar que precisam de apoio. “Quem está do seu lado não está ali para te ajudar, está ali para dividir mesmo”, finaliza.

-Publicidade-