Nasceu! Titi Müller comemora chegada do filho com foto fortíssima

A apresentadora deu à luz Benjamin, após 30 horas em trabalho de parto, e mostrou aos seguidores a primeira imagem do bebê nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A apresentadora é mãe de primeira viagem
  • Benjamin veio ao mundo de parto normal humanizado
  • O bebê é fruto do relacionamento entre Titi Müller e Tomás Berton
  • Ela contou que ficou em trabalho de pato por 30 horas
Titi e Tomás se casaram em setembro do ano passado (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A família aumentou! Na última quinta-feira, 11 de junho, Titi Müller deu à luz Benjamin, fruto do relacionamento com Tomás Berton. O bebê veio ao mundo em uma maternidade de São Paulo, com 49 cm e 3 kg. A apresentadora estava com 37 semanas e cinco dias.

-Publicidade-

Pelo Instagram, a mãe de primeira viagem contou a novidade: “Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor @tomasbertoni que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”

A apresentadora ficou 30 horas em trabalho de parto (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A gravidez foi anunciada por Titi e o guitarrista da banda Scalene em janeiro deste ano. Os dois se casaram em setembro de 2019, com direito à uma cerimônia bastante intimista. Sobre estar grávida durante a pandemia de coronavírus, a apresentadora falou recentemente dos cuidados à Quem: “Os cuidados têm sido redobrados. Como grávidas são grupo de risco, só tenho saído para fazer o pré-natal. As compras temos feito online. Quando chegam, eu esterilizo tudo para não ter risco. Saio apenas para os exames e terei que sair para o parto“.

-Publicidade-
Benjamin é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Relembre a gravidez

Benjamin chega em junho! (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A apresentadora Titi Müller anunciou na manhã da terça-feira, 7 de janeiro, que está esperando pelo primeiro filho. Fruto do relacionamento com Tomas Bertoni, com quem é casada desde 2019, ela escreveu sobre o ano novo e disse que está explodindo de felicidade.

Na legenda da publicação feita no Instagram, ela escreveu: “2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! @tomasbertoni melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo”. Já Tomas, contou a novidade e se declarou para a esposa: “Tem três pessoas nessa foto. Te amo @titimuller_”.

Titi e Tomas deram a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Nos comentários, os seguidores do casal ficaram super animados com a novidade e deixaram mensagens carinhosas: “Toda felicidade do mundo pra essa família lindaaaaaaaaa!”, escreveu um. “Meu coração não aguenta”, comemorou outra. “Nossaaa Parabéns! Que venha com muita saúde!”, concluiu mais uma.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-