Família

“Todo mundo passa por perrengues”, diz Thais Fersoza em livro sobre maternidade

Em seu primeiro livro “Nasce uma mãe: meus primeiros aprendizados e minhas aventuras na maternidade", Thais conta sua bagagem e conhecimentos sobre a maternidade

Caroline Passos

Caroline Passos ,Filha de Maria Aparecida e Agnaldo

Thais Fersoza lança livro sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @thaisfersoza)

Thais Fersoza, mãe de Teodoro e Melinda, resolveu colocar as aventuras e experiências que vivencia com a maternidade nas páginas de um livro. A atriz que já tem um canal no YouTube com o mesmo tema, está lançando seu primeiro livro “Nasce uma mãe: meus primeiros aprendizados e minhas aventuras na maternidade”.

“A cada capítulo, eu mesclo as minhas experiências com entrevistas que fiz com especialistas. Tem obstetra, pediatra, nutricionista, etc.”, em entrevista a Kogut, no jornal O Globo.

Em seu livro, Thais fala tanto dos momentos felizes que a maternidade proporciona, quanto sobre as decepções. “É tudo na base da conversa. Na minha opinião, estou criando pessoas muito bacanas para o mundo, humildes e gentis. Mas uma frustração grande que tive foi não conseguir amamentar a Melinda. Falo muito disso para que as pessoas se identifiquem, porque as mulheres são julgadas por isso”.

Além disso, fala sobre assuntos importantes como a rotina de sono e o desfralde. Thais disse que nunca tinha cogitado escrever um livro, mas ficou tão contente com o convite que viu no projeto uma forma de ajudar as pessoas transmitindo suas experiências para outras mães. “Acho que é um jeito de retribuir o carinho que eu e minha família recebemos”, disse a Kogut.

“Não tenho a menor pretensão de deixar parecer que arraso como mãe. Todo mundo passa por perrengues”, confessou.

 

Leia também: 

Será? Thaís Fersoza dá indícios de que está grávida de novo

Thais Fersoza publica foto com Teló e filhos e seguidores batizam: “Família sorriso” 

Thais Fersoza faz tatuagem criativa em homenagem a Melinda e Teodoro