Tom Cruise aparece em momento único com o filho durante jogo de beisebol

O ator estava curtindo a disputa entre o San Francisco Giants e o Los Angeles Dodgers com o filho Connor

Resumo da Notícia

  • Tom Cruise curtiu o jogo de beisebol com o filho Connor em Los Angeles
  • Fãs tiraram fotos com o ator que sorria o tempo todo e foi simpático
  • Tom Cruise é pai adotivo de Connor, 26 e Isabella, 28 junto com a ex-mulher Nicole Kidman

Tom Cruise, 59, estava assistindo o jogo de beisebol entre San Francisco Giants e o Los Angeles Dodgers, junto com o filho Connor, 26. O evento aconteceu no Oracle Park e os fãs tiraram fotos com o ator que esteve o tempo todo sorrindo. O ator Danny Glover também estava lá e conversou com Tom Cruise por um tempo.

-Publicidade-

O ator de ‘Missão Impossível’ tentou se manter discreto o tempo todo, com uma jaqueta azul marinho e o cabelo penteado para trás, porém é difícil esconder um dos rostos mais famosos do mundo. O jogo foi uma chance de se relacionar com o filho Connor, que estava sentado ao lado dele.

Tom Cruise tirou fotos com vários fãs e conversou com o ator Danny Glover
Tom Cruise tirou fotos com vários fãs e conversou com o ator Danny Glover (Foto: Reprodução/Twitter)

O filho estava ainda mais discreto com um moletom preto com um boné de caminhoneiro preto e branco. Porém os fãs notaram que o ator estava lá após tocar no estádio ‘Danger Zone’ de Kenny Loggins que aparece no filme Top Gun. Uma repórter questionou Tom sobre qual time ele estava torcendo e ele respondeu que era apenas um fã de beisebol.

Connor mora em Clearwater onde fica localizado o centro principal da igreja de ‘Cientologia’ que ele, a irmã Isabella, 28, e Tom Cruise frequentam. A ex-mulher do ator Nicole Kidman contou em entrevista ao The Sun que mesmo não concordando com a decisão dos filhos de seguirem a mesma religião do pai, ela sempre os apoiaria.

Haverá picos e vales incríveis, seja você uma mãe adotiva ou uma mãe biológica. O que uma criança precisa é de amor. Se eles escolheram ser ‘Cientologistas’ é nosso trabalho como pai sempre oferecer amor incondicional.’, disse Nicole ao The Sun.