Três meninos desaparecem em Belford Roxo após brincarem perto de casa

Lucas Matheus, 8, o primo dele, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, de 11 anos saíram para jogar futebol e não foram mais vistos

Resumo da Notícia

  • Três crianças desapareceram em Belford Roxo
  • Os meninos saíram para jogar futebol em um local perto de casa
  • A Polícia Civil está investigando o caso

Três meninos desaparecem em Belford Roxo, Baixada Fluminense, neste domingo (27). Lucas Matheus, 8, o primo dele, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, de 11 anos, estavam brincando em um campo de futebol perto da casa.

-Publicidade-
Os meninos saíram para jogar bola (Foto: iStock)

O desaparecimento já foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as informações, os três saíram juntos e não voltaram mais. Uma vizinha e amiga da família contou que era um hábito os meninos brincarem no local.

Ela também alertou sobre as informações falsas que os pais têm recebido, em entrevista para a UOL: “Falaram que estavam na feira de Areia Branca, falaram já que estavam no Centro de Duque de Caxias e até no Aeroporto Santos Dumont. A gente corre para os lugares e não acha”.

A Polícia Civil está investigando o caso (Foto: reprodução/UOL)

O tio de Fernando, Anderson Caetano, também confirmou que os meninos não costumam sair sozinhos pela cidade. “Já rodamos tudo por aqui e não encontramos eles. Desapareceram por volta de 10h. Nós fizemos o boletim de ocorrência ontem, após 24 horas desaparecidos, avisamos ao Conselho Tutelar e até agora nada”, explicou.

A Polícia está investigando o caso e busca por imagens de segurança que possam ter registrado o movimento das crianças.