Turbina de avião de Bruno, da dupla com Marrone, explode e precisa fazer pouso de emergência

O sertanejo estava na aeronave acompanhado da esposa Mariane , o filho Enzo e o empresário. O avião pousou em Sorocaba, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Bruno, da dupla com Marrone, estava em um avião que explodiu uma de suas turbinas e precisou fazer um pouso de emergência
  • O cantor estava acompanhado da esposa Mariane, do filho Enzo e do empresário
  • A aeronave pousou em Sorocaba, no interior de São Paulo

A turbina do jatinho particular de Bruno, da dupla com Marrone, explodiu e precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo. O cantor estava acompanhado da esposa Marianne, do filho Enzo e do empresário no momento do ocorrido.

-Publicidade-

Bruno estava indo da capital paulista em direção a Uberlândia, mas teve de parar em Sorocaba por causa do acidente. Nas redes sociais, Enzo chegou a publicar stories tranquilizando os fãs e confirmando que a família passava bem.

Bruno e o filho, Enzo
Bruno e o filho, Enzo (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Léo Dias)

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, falou. Os stories foram apagados momentos depois.

Separação?!

A dupla sertaneja Bruno & Marrone abriu o jogo no “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) na última quarta-feira, 5 sobre os rumores de separação.  Bruno, que está há 35 anos ao lado de Marrone, apontou “fake news” nos boatos sobre o duo.

“O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, esclareceu Bruno.

A dupla abriu o jogo sobre os boatos que circulam na web
A dupla abriu o jogo sobre os boatos que circulam na web (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Em conversa com o apresentador Danilo Gentili, o sertanejo fez questão de ressaltar a aliança e fidelidade ao amigo e colega de trabalho.  Apesar de brigas públicas, os dois seguem firme profissionalmente. Para entender melhor o ocorrido, clique AQUI.