“Uma frustração”, diz mãe de menina que perdeu festa de aniversário por causa de queda de energia

Segundo a família a energia acabou por volta das 16h da última sexta-feira e só voltou na manhã do dia seguinte

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 3 anos perdeu a festa de aniversário
  • Helena estava muito ansiosa pela comemoração
  • A família entrou em contato com a Enel

Uma menina de 3 anos perdeu a festa de aniversário por causa de uma queda de energia que aconteceu durante a comemoração. O caso aconteceu na última sexta-feira em Goiânia e de acordo com a família, além do prejuízo financeiro, avaliado em torno de mil reais, também ficou a decepção da criança, que aguardava pelo evento

-Publicidade-

A mãe de Helena, a advogada Andressa Fernandes contou ao G1 que a festa seria realizada durante a noite, no entanto, a comemoração não aconteceu como a família planejava. Por volta das 16h do mesmo dia, a energia acabou. “Começamos a ligar para Enel, mas a única resposta que recebíamos era que voltaria às 18h. Depois começaram a acrescentar uma hora. A minha filha o tempo todo pedindo a festa, queria luz, por fim acabou dormindo”, explicou Andressa.

A família comemorou o aniversário no dia seguinte
A família comemorou o aniversário no dia seguinte (Foto: Reprodução/G1)

Na manhã do dia seguinte, a energia ainda não havia voltado. A família voltou a ligar para Enel e, durante as ligações, o serviço informou que havia uma equipe trabalhando no local, mas ao verificarem, não havia ninguém na rua. De acordo com a família, a luz voltou apenas depois das 10h.

“Foi uma frustração e impotência diante da expectativa que nós e principalmente ela criou, pois a Helena escolheu cada detalhe da festa. A roupa, decoração, sabor do bolo, desenho do bolo. Nem as fotos ficaram boas”, lamentou a mãe. Por fim, a família cantou parabéns para Helena com a luz do dia, mas sem os convidados e com parte da decoração desmontada. Ainda segundo Andressa, as quedas são frequentes na região, mas nunca ficaram tanto tempo.