“Uma invenção de Natal”: conheça o novo musical da Netflix com trilha sonora de John Legend

Com estreia prevista para novembro, o filme conta a história de um fabricande de brinquedos que tem a ajuda da neta durante uma aventura inesquecível

Resumo da Notícia

  • A Netflix acaba de anunciar para os assinantes a chegada de um novo filme natalino: “Uma invenção de Natal”.
  • A previsão de estrei é para o dia 13 de novembro
  • Olonga é uma aventura musical com uma trilha sonora original criada por John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé
 

Com o fim do ano se aproximando, começam os preparativos para as férias e as festas de dezembro. Este ano, com a pandemia, essa época vai ficar um pouco diferente e uma sessão de cinema em casa com a família pode ser uma boa distração. Com isso, a Netflix acaba de anunciar para os assinantes a chegada de um novo filme natalino: “Uma invenção de Natal”.

-Publicidade-
O filme é um musical (Foto: Divulgação)

Com previsão de estreia para o dia 13 de novembro, o longa é uma aventura musical e, segundo o streaming, vai ficar marcado por décadas. No enredo, um fabricante de brinquedos, interpretado por Jeronicus Jangle, tem a sua criação mais preciosa roubada por um aprendiz, vivido pelo ator Keegan-Michael Key. Na tentativa de recuperar a magia da criação de volta, o fabricante e a neta, Madalen Milss, embarcam numa aventura que irá curar as velhas feridas do protagonista.

O longa estreia em novembro (Foto: Divulgação)

Escrito e dirigido por David E. Talbert, “Uma invenção de Natal” conta ainda com uma trilha sonora original criada por John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé. As filmagens foram feitas na cidade de Cobbleton, na Austrália. De acordo com a equipe, o filme “lembra da força da família e do poder das possibilidades.

-Publicidade-
O fabricante tem a ajuda da neta na jornada (Foto: Divulgação)

-Publicidade-