Natal: 13 filmes da Netflix para você maratonar com a família neste fim de ano

A gente escolheu uma lista especial para você assistir ao lado de quem ama

A nossa lista tem filmes para todos os gostos (Foto: Getty Images)

As férias chegaram, o fim de ano também e os momentos com a família aumentaram! Para você ficar ainda mais juntinho com o seu filho, a gente separou 13 filmes de Natal, da Netflix, para maratonar ao lado de quem a gente mais ama. De animações à filmes de comédia e romances, têm filmes para todos os gostos. Dá só uma olhada!

-Publicidade-

1. Klaus

Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria. Klaus é uma comédia para toda a família e conta com o elenco de Jason Schwartzman, Neda Margrethe Labba, J.K. Simmons e muito mais!

2. Crônicas de Natal

Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal. Com o elenco de Kurt Russel, Darby Camp e Judah Lewis, o longa promete muita aventura e diversão em família.

3. Um Passado de Presente

Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor. Estrelado por Vanessa Hudgens, Josh Whitehouse e Emmanuelle Chriqui, esse é um dos filmes que não pode ficar de fora da sua lista.

4. A Princesa e a Plebeia

Em um encontro do destino, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são idênticas e decidem trocar de lugar. Com muito bom humor, Vanessa Hudgens, Sam Palladio e Nick Sagar protagonizam toda a confusão e marcam presença na nossa indicação de Natal. Você vai amar!

5. O Natal da Cinderela

Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal. Com Laura Marano, Gregg Sulkin e Isabella Gomez, a diversão é garantida.

6. O Feitiço de Natal

Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro… e a ajudando a encontrar o amor! Estrelado por Kat Graham, Quincy Brown e Ethan Peck, com uma produção original, o longa é perfeito para assistir nessa época do ano.

7. Deixe a Neve Cair

Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens. Inspirado no livro “Deixe a Neve Cair” de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, três histórias de amor distintas se cruzam e Isabela Moner, Shameok Moore e Kiernan Shipka dão vida ao longa.

8. Cartão de Natal

Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro. Estrelado por Eliza Taylor, Jake Lacy e Andie MacDowell, o filme vai divertir toda a família.

9. O Natal Está no Ar

Depois de uma reviravolta, um pai solo e seus quatro filhos mimados são forçados a cortar despesas e repensar o que importa de verdade. Como lição, a família tenta se reconectar para aprenderem a verdadeira alegria, que está muito mais perto do que parece. O elenco conta com Romany Malco, Soneque Martin-Green e Darlene Love.

10. O Natal de Angela

Na igreja com a família na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt. A animação conta com uma garota que decide “sequestrar” o Menino Jesus se um presépio, mas calma, é tudo por uma boa causa! Ela só acha que Ele está com frio. É uma ótima indicação para assistir com as crianças.

11. O Príncipe do Natal

Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei. Com uma trilogia, Rose Mclver, Ben Lamb e Alice Krige dão vida à história.

12. O Príncipe do Natal: O Casamento Real

No segundo filme da trilogia, um ano após ajudar Richard a garantir a coroa, Amber retorna a Aldóvia para planejar seu casamento com ele. Mas seus gostos simples se chocam com o protocolo real.

13. O Príncipe do Natal: O Bebê Real

No terceiro filme da trilogia, neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

Leia também:

“Ovos verdes e presunto”: vem conhecer nova série animada da Netflix para rir (muito) em família

Klaus, 1ª animação da Netflix, estreia 15 de novembro e até quem não é assinante vai poder assistir

10 Filmes da Netflix que falam sobre fé e milagres para ver em família