Vai ter Encantada 2! Disney anuncia novidades sobre a sequência do filme: ‘Desencantada’

Amy Adams estará de volta para viver outra aventura

encantada-disney-3-600x398
Amy Adams como Giselle, em Encantada (Foto: Divulgação/ Disney)

Finalmente os fãs de Amy Adams e do filme Encantada (2007), da Disney, ganharam novidades! O diretor do longa, Adam Shankman, deu uma entrevista recentemente ao Cinemablend e contou algumas notícias para seu público sobre a sequência: Desencantada.

-Publicidade-

Ele disse que estão trabalhando no roteiro e finalizando as pontas soltas. Shankman ainda falou: “Estamos evoluindo para chegar a uma ótima história. Amy Adams já leu os últimos esboços do roteiro. Já temos um roteiro final que nos deixou muito felizes, e agora estamos levantando o orçamento e as canções que irão compor o filme”.

A própria atriz também deu pitaco sobre a sequência, que está sendo desenvolvida desde 2010. Ela contou que está absolutamente interessada no filme. “Estamos trabalhando nele no momento. Espero que dê tudo certo”, finalizou.

-Publicidade-

Dirigido por Adam Shankman (Rock of Ages, Hairspray: Em Busca da Fama), o roteiro de Desencantada foi assinado por J. David Stem e David N. Weiss e contará, claramente, com Amy Adams no papel principal novamente.

Encantada foi um sucesso inesperado, tanto de público quanto da crítica, e colocou o nome de Adams ao estrelato (era o segundo filme dela na carreira). O filme arrecadou 340 milhões de dólares pelo mundo para um orçamento de 85 milhões.

Desde então, a história, que tem início em um desenho animado, em 2D, em um reino de fantasia e vai parar no mundo real (em live-action), marcou o início de animações musicais com princesas mais modernas, como EnroladosFrozen e Moana.

Relembre o trailer do primeiro filme:

Leia Também:

O desenho virou filme! Assista ao primeiro trailer de “O Rei Leão” em live-action e tente não se emocionar 

Estamos ansiosos! Filme reunirá todas as princesas da Disney

Disney Brasil lança vídeos com as histórias das princesas narrados por crianças 

-Publicidade-