Vem bebê aí? Hailey Bieber conta quando pretende ter filhos com Justin Bieber

A modelo revelou quando o casal tem a intenção de começar a constituir uma família

Resumo da Notícia

  • Justin Bieber e Hailey Bieber nunca esconderam o desejo de começar uma família juntos
  • No entanto, o sonho pode estar mais perto do esperado e o casal contou que já estão planejando gravidez
  • Ainda existem rumores de que a dupla já pode estar esperando o primeiro filho

Hailey Bieber revelou, em entrevista para a WSJ Magazine, quando pretende aumentar a família com o marido, Justin Bieber. A modelo, de 25 anos de idade, explicou que os dois começarão a tentar ter bebês nos próximos dois anos.

-Publicidade-

“Acho que idealmente nos próximos dois anos tentaremos. Mas há uma razão para eles chamarem de tentar, certo? Você não sabe quanto tempo esse processo vai levar”, desabafou Hailey.

Justin e Hailey são casados desde 2018 e ambos não pretendem ter filhos ainda neste ano
Justin e Hailey são casados desde 2018 e ambos não pretendem ter filhos ainda neste ano (Foto: Reprodução / Instagram @haileybieber)

Ela ainda ressaltou as cobranças e a pressão externa que recebe a todo instante para engravidar e esclareceu, neste ano, ainda não terá filhos.

“Tem uma coisa que acontece com as mulheres quando você se casa. Todo mundo sempre assume que é: primeiro vem o amor, depois vem o casamento, depois vem o bebê. Bem, e todas as coisas que eu quero realizar no meu negócio? Eu acho que eu tinha enraizado na minha cabeça que eu iria querer ter filhos imediatamente e eu iria querer ter filhos super, superjovens. Então eu fiz 25 anos e eu ainda sou super, superjovem!”, frisa.