Vídeo: bebê se emociona ao ouvir a voz dos pais pela primeira vez

Gigi Peach possui deficiência auditiva e viralizou na internet ao ouvir os pais pela primeira vez por um aparelho para bebês

Resumo da Notícia

  • Um bebê emocionou a internet ao chorar por ouvir os pais pela primeira vez
  • Ela é surda do ouvido esquerdo e possui dificuldades para ouvir no direito
  • A criança é a segunda filha do casal

Gigi Peach, de 1 mês de vida, viralizou na internet, nesta última semana, ao ouvir os pais pela primeira vez por um aparelho auditivo. A bebê nasceu com deficiência auditiva, surda do ouvido esquerdo e possui dificuldades para ouvir no direito.

-Publicidade-

“Descobrimos que nossa filha é surda no ouvido esquerdo e tem dificuldade de audição no direito. Nós nos perguntamos o que isso significa? Conforme estudamos, ficamos cheios de gratidão e preocupação”, começou escrevendo o pai.

Bebê se emociona ao ouvir os pais pela primeira vez com aparelho auditivo
Bebê se emociona ao ouvir os pais pela primeira vez com aparelho auditivo (Foto: Reprodução / Instagram / @levilindz)

“Gratidão pela tecnologia moderna que nos trouxe este belo momento. Onde ela foi capaz de realmente ouvir nossas vozes chamando seu nome. Preocupe-se porque não sabemos o que o futuro reserva. A fala não é garantida. O que as crianças vão dizer no parquinho. Ela tem as peças necessárias para um implante coclear?”, continuou. “Embora o futuro seja desconhecido, sabemos que é brilhante. Amamos nosso smiley Gigi”, concluiu.

O registro foi publicado nas redes sociais pelo pai da criança, Levindsay e já possui milhares de comentários e visualizações. Ela é a segunda filha dele com a esposa, Laura Lindz. Assista ao vídeo AQUI.