Vídeo: cachorro brinca com criança em gangorra na Austrália

Publicado no YouTube, o vídeo mostra um menino brincando em uma gangorra e, do outro lado, o cachorro da família faz peso para que o brinquedo suba e desça

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou mostrando um cachorro e uma criança brincando
  • Os dois estão em uma gangorra em um parque em Victoria, na Australia
  • O vídeo foi compartilhado nas redes sociais

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, isso a gente já sabe. Mas e da criança? Parece que sim também! Um vídeo publicado no YouTube mostrou um menino e um cachorro brincando juntos em uma gangorra em um parque em Victoria, na Australia.

-Publicidade-

 

Cachorro brinca de gangorra com criança na Austrália
Cachorro brinca de gangorra com criança na Austrália (Foto: Reprodução YouTube)

O registro foi feito pela mãe do menino, que filma toda a brincadeira enquanto dá risada da situação. Do outro lado, o pai da criança segura o cachorro da família pela coleira e garante que ele não se machuque nem caia do brinquedo.

Rottweiler salva vida de outros dois cachorros em enchente no interior de São Paulo

Um vídeo emocionante mostra um rottweiler salvando dois outros cachorros da raça maltês de uma enchente no interior de São Paulo. Um temporal atingiu a cidade de Barretos na última quinta-feira, e as imagens foram gravadas pelo vizinho da família, e enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo.

Os animais estavam sozinhos em casa quando a água tomou conta do imóvel, a família estava viajando no dia do desastre. Nas imagens, o rottweiler aparece em meio à enchente enquanto guia dois dos cães até uma área menos alagada. Apesar da ajuda, o terceiro maltês está desaparecido e a família acredita que tenha sido levado pela correnteza.

De acordo com a pastora Érica Cordeiro, tutora dos animais, a tristeza em perder a companhia da cachorra Babi, que estava junto com a família há 11 anos, se confunde com a gratidão pela vida dos outros cães. Ela contou ao G1 que ver as imagens do rottweiler tentando ajudar e proteger os cães menores foi motivo de muita emoção.