Vídeo de arrepiar mostra idosa lutando sozinha contra onça no quintal de casa

As imagens do ocorrido foram registradas por câmeras de segurança em frente à casa da senhora – e são de arrepiar

Resumo da Notícia

  • Uma idosa se defendeu sozinha do ataque de uma onça pintada
  • O animal surgiu na varanda da casa da vítima, sem que ela percebesse
  • As imagens do ocorrido foram registradas por câmeras de segurança na entrada da residência

Uma idosa se surpreendeu ao perceber que tinha uma onça pintada na varanda de casa no meio da madrugada. Assustada com a presença do animal e com movimentos muito perspicazes, a senhora ainda conseguiu se defender sozinha do bicho.

-Publicidade-

As imagens foram registradas por câmeras de segurança na entrada da residência. Em um vídeo de arrepiar, é possível perceber o animal selvagem caminhando pela varanda da casa – a princípio, sem que ninguém percebesse. Contudo, a idosa surge no registro, andando calmamente.

Câmeras de segurança registraram o ataque
Câmeras de segurança registraram o ataque (Foto: Reprodução/ Youtube)

Ela chega até mesmo a se sentar, mas é subitamente atacada pelo felino. A idosa chegou a cair durante a luta, e usou uma bengala para salvar a própria vida. Uau! Após alguns momentos mantendo o animal afastado com o objeto, alguns vizinhos aparecem para socorrer a mulher.

O animal acabou fugindo, e a idosa não saiu ferida do acidente. O nome da vítima e o local onde ocorreu o ataque não foram divulgados, porém, as imagens da luta entre a dupla está viralizando na internet. Confira os detalhes abaixo.