Vídeo: Filha de Pelé mostra fisioterapia do pai no hospital

Kely Nascimento publicou um registro do tratamento do ex-jogador de futebol em São Paulo

Resumo da Notícia

  • A filha de Pelé registrou um vídeo da fisioterapia do pai em São Paulo
  • O ex-jogador de futebol foi internado às pressas para retirada de tumor no cólon
  • Pelé está internado desde a última quinta-feira, 16 de setembro

Kely Nascimento, a filha de Pelé, publicou uma foto da fisioterapia do pai no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador de futebol foi internado na última quinta-feira (16) para a retirada de um tumor no cólon e, desde então, segue em tratamento.

-Publicidade-

O vídeo foi publicado nas redes sociais, no qual é possível ver Pelé com a barba feita e sorridente. Kely vem atualizando os fãs sobre o avanço da recuperação do pai e, neste registro, ela mostrou com detalhes a fisioterapia. Sobre isso, ela ainda declarou que se tratam de “dois passos para frente”.

Pelé e a filha, Kely Nascimento
Pelé e a filha, Kely Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além do vídeo publicado, a filha de Pelé também mostrou uma foto do pai sorrindo para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do atleta. “Ele está se recuperando bem e dentro do quadro normal. Prometo”, escreveu ela.

Pelé tinha sido anteriormente hospitalizado para, segundo ele, exames de rotina. Contudo, na quinta-feira ele apresentou piora e foi diretamente encaminhado para a UTI após breve instabilidade respiratória e, no dia seguinte, já foi levado para tratamento semi-intensivo. Confira o tratamento do rei abaixo.