Vídeo: filho faz homenagem emocionante para mãe em formatura

Henrique Franco, de 23 anos, homenageou a mãe Roseane de 46 anos na formatura da faculdade. Henrique contou que fez a homenagem por conta da determinação da mãe

Resumo da Notícia

  • Um formando universitário decidiu homenagear a mãe
  • O filho decidiu a homenagear por conta da determinação dela
  • A mãe trabalhou por anos com pula-pula para sustentar o filho

Um universitário viralizou nas redes sociais na última semana ao fazer uma linda homenagem à mãe durante a sessão de fotos para a formatura, com o vídeo publicado no Instagram no último domingo, dia 19 de junho.

-Publicidade-
Após trabalhar em pula-pula para sustentar o filho, mãe ganha homenagem na formatura dele
Após trabalhar em pula-pula para sustentar o filho, mãe ganha homenagem na formatura dele (Foto: Reprodução/ UOL)

Henrique Franco, de 23 anos, surpreendeu a mãe Roseane Ieda, de 46 anos. Em entrevista ao UOL, o universitário disse que decidiu fazer essa homenagem por conta da determinação da mãe, que trabalhou com pula-pula em uma praça da cidade de Castanhal, no Pará. Além disso, Roseane também já vendeu algodão doce, bombons, água e brinquedos infláveis para poder sustentar o filho. 

Henrique contou na entrevista que Roseane começou a trabalhar com o pula-pula quando ele ainda era uma criança, no ano de 2013, e que foi assim que ela conseguiu pagar o cursinho pré-vestibular do filho, além da alimentação e transporte desde a época que ele estava na escola até o momento em que passou na Universidade Federal do Pará.

Filho decidiu fazer homenagem a mãe por conta de sua determinação
Filho decidiu fazer homenagem a mãe por conta da determinação dela (Foto: Reprodução/ UOL)

No vídeo, Henrique vestiu, por baixo da beca, uma camiseta que usava nos dias que ajudava a mãe no trabalho com o pula-pula. Na hora das fotos, ele tirou a beca e surpreendeu a mãe: “No início, eu ia fazer a homenagem com um cartaz e foi quando passei a ideia pra minha irmã e ela falou para eu usar a camisa que a gente usa para trabalhar com a nossa mãe na praça. Foi assim que veio a ideia de fazer essa surpresa”, disse Henrique. Ele ainda comentou sobre a reação da mãe: “A reação dela foi de pura emoção, chorou bastante e ficou sem palavras. Quando ela começou a chorar, todos os formandos que estavam pra tirar foto choraram também”.