Vídeo mostra idosa reagindo primeira foto dos 10 filhos reunidos graças a ajuda da neta

Dona Maria perdeu alguns dos filhos ao longo dos anos mas a tecnologia pôde reuni-los

Resumo da Notícia

  • Dona Maria é mãe de 10 filhos
  • Infelizmente 3 acabaram falecendo
  • Graças a neta, a idosa conseguiu ver todos reunidos

Um vídeo circulou nas redes sociais, onde mostra uma idosa reagindo à primeira foto dos 10 filhos juntos. Graças a ajuda da neta  Lídia Cavalcante, 28, que é fotógrafa e sabe utilizar photoshop, a mulher fez uma montagem com a fotos de todos os filhos de Dona Maria.

-Publicidade-

De acordo com o portal Metrópoles, Maria perdeu o primeiro filho em 1990, vítima de um atropelamento. Apenas 4 anos depois, um segundo filho morreu de parada respiratória. Eis que quando estava prestes a superar o luto, a idosa perdeu sua primeira filha mulher em 2000, após uma longa batalha contra o câncer.

Dona Maria ficou emocionada ao ver os filhos reunidos na foto
Dona Maria ficou emocionada ao ver os filhos reunidos na foto (Foto: Reprodução/YouTube)

A mãe de Lídia, filha de Maria, morreu em 2021, também devido ao câncer. E apenas quatro meses após a morte dela, o sexto filho da idosa partiu após um AVC. Certo dia, em meio a tanto luto familiar, Lídia encontrou a avó emocionada com as fotos antigas que tinha guardada de recordação.

“Estávamos olhando as fotos da família de recordação e eu percebi que tinha algumas fotos com alguns filhos, outras com outros filhos, mas nunca uma com todos juntos”, explicou a neta. Foi aí que Lídia teve a ideia de dar início ao projeto de realizar o sonho da avó. “Foi uma correria para conseguir foto de todo mundo e pegar as fotografias sem ela desconfiar. Aí eu fiz a montagem”, disse.

“Antes de entregar, eu perguntei se ela queria ter uma foto de todos os filhos e ela me disse que sim, mas que era impossível. Foi quando fui lá dentro, peguei o porta-retrato e dei para ela”, completou a fotógrafa.