Vídeo mostra mulher sendo mordida por homem em academia após esbarrar nele

A Polícia Civil pediu as imagens da câmera de segurança da academia, onde mostra o momento exato em que o homem morde o ombro da jovem após ela esbarrar nele

Resumo da Notícia

  • Um homem mordeu uma mulher em uma academia em Goiás
  • De acordo com o homem, ele  se enganou quando mordeu a jovem
  • A  vítima chamou a Polícia Civil no dia seguinte do ocorrido

Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente, onde mostra um homem mordendo o ombro de uma jovem na academia, após ela esbarrar nele. O caso aconteceu no dia 13 de abril em Rio Verde, sudoeste de Goiás, mas só foi revelado na última segunda-feira.

-Publicidade-

Registros da câmera de segurança também mostram o homem rindo após o ocorrido. À academia, ele caracterizou o ato como um “engano” e pediu desculpas pelo constrangimento. A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia.

O homem mordeu a mulher na academia por engano
O homem mordeu a mulher na academia por engano (Foto: Reprodução/YouTube)

A academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, “amparou a mulher com o que foi necessário”. Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.

“Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, complementou a academia. A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou ao portal do G1 que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.