Vídeo! Netos viajam mais de mil quilômetros para realiza sonho de avô de reencontrar irmã

Bob de 84 anos não via a irmã desde 2016 após ela entrar em um asilo então os netos percorreram mais de mil quilômetros para realizar o sonho do avô

Resumo da Notícia

  • Bob de 84 anos não via a irmã desde 2016
  • Os netos realizaram o sonho do avô e fizeram um reencontro emocionante
  • Mary de 95 mora em um asilo na Pensilvânia

Um vídeo do reencontro de dois irmãos viralizou nas redes sociais, a cena é muito emocionante. Bob, 84, não via a irmã Mary, 95, faziam 5 anos pois ela vivia em um asilo, foi então que os netos, Morgan Taylor, 27, e Kenzin Hardin, 24, resolveram tornar o sonho do avô realidade.

-Publicidade-

Bob sempre visitava a irmã no dia do aniversário, porém após ela ir morar em um asilo na Pensilvânia, ficou mais difícil pois ele mora na Georgia, e por conta da idade ele também não conseguia se locomover tanto. Segundo os netos, o avô estava bastante animado e ansioso para reencontrar a irmã. Ele fez planos durante todo o trajeto, para que o momento fosse o mais inesquecível possível.

O vídeo é emocionante, Mary fica incrédula quando vê Bob, e os dois se abraçam fortemente. “Uau. Imagine ter 94 anos e ainda dizer “Vou surpreender minha irmã mais velha”. Inacreditável. Com uma idade tão próxima, você sabe que eles eram companheiros de brincadeira de infância, como gêmeos.”, comentou um internauta.

“Eu demorei 10 minutos para assistir um vídeo de 2 minutos… Absolutamente lindo!”, comentou um internauta. “Se você não chora depois de assistir a este vídeo, então algo está errado com você. Reencontro maravilhoso.”, acrescentou outra internauta. Para acessar o vídeo clique aqui!