Vídeo: Pai canta a música favorita da mãe na hora do parto para acalmar ela

Ele pegou um ukulele e tocou a famosa música do Claudinho & Bochecha para a mulher. O momento foi todo registrado

Resumo da Notícia

  • Um pai resolveu tocar a música favorita da mulher na hora do parto
  • Segundo o casal, eles queriam que o filho viesse ao mundo ao som da canção
  • O vídeo foi compartilhado pelo Instagram do hospital em que eles deram à luz

Na última sexta-feira, dia 13 de maio, um casal deu entrada no Hospital das Clínicas da UFMG para dar à luz um bebê. O pai da criança, para acalmar a mulher, resolveu deixar o momento ainda mais emocionante, tocando a música favorita deles na hora do parto.

-Publicidade-

Daniel Viana pegou um ukulele e começou tocar “Fico assim sem você”, da dupla Claudinho & Bochecha enquanto estava na sala de parto ao lado da esposa Joana Pires. Ele pediu autorização e logo começou a tocar. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Pai canta a música favorita da mãe na hora do parto para acalmar ela
Pai canta a música favorita da mãe na hora do parto para acalmar ela (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o casal, eles queriam que o primeiro filho deles, Nicolas, viesse ao mundo escutando a música preferida dos dois. A nova mãe ainda comentou sobre o momento: “Foi um momento mágico e inesquecível. Ouvi-lo tocar diminuiu a minha ansiedade e medo, ficamos feliz em sermos acolhidos como o nosso pedido, nunca vou esquecer o carinho de todos do HC [Hospital das Clínicas]”

O vídeo foi compartilhado pelo Instagram do hospital e os seguidores comentaram emocionados com a cena: Muito lindo !! Parabéns a toda equipe envolvida. Momento único e sublime.”, disse um dos usuários. “Obrigada Joana, Daniel e Nicolas por nos proporcionar esse momento de leveza, magia e reflexão!!”, comentou outro.