Vídeo: pai realiza sonho da filha em tomar sorvete no McDonald’s pela primeira vez

A família mora longe do centro da cidade, onde fica o restaurante. Por esse motivo, não haviam conseguido frequentar o local antes

Resumo da Notícia

  • Pai levou a filha para o restaurante pela primeira vez
  • Ela ficou muito feliz com a surpresa
  • A família mora longe do centro da cidade, por esse motivo, não tinham conseguido ir antes

Emocionante! Nesta última segunda-feira, 14 de fevereiro, Paulo Inez decidiu fazer uma surpresa para a filha Katelyn, de 9 anos, de conhecer a rede de restaurantes, McDonald’s. O caso aconteceu em Poços de Caldas, Minas Gerais.

-Publicidade-

O homem registrou o momento e publicou nas redes sociais, comovendo milhares de pessoas com a atitude. No vídeo, a menina aparece feliz com a surpresa. A família mora longe do centro da cidade, por isso se tornou algo tão significativo para a filha.

@familiainez

São os pequenos gestos que fazem a maior diferença! ❤️ #fy #fypシ #pai #paiefilha

♬ som original – família inez

“Vou fazer uma surpresa para a Katelyn. Ela tá me pedindo já tem uns dias, então vou levar ela lá! O que será que é?”, disse o pai ao começar o vídeo. “É aqui a surpresa! A casquinha que você queria, legal, né?”, disse o pai para a filha, mostrando o restaurante para ela.

“Papai, muito obrigada! Eu estava imaginando que era isso, porque eu estava querendo muito”, completou ela, segurando uma casquinha de sorvete.

Pai leva a filha ao McDonald's pela primeira vez
Pai leva a filha ao McDonald’s pela primeira vez (Foto: Reprodução / TikTok / @familiainez)

Kaylane Inez, uma das irmãs de Katelyn, contou ao portal BHAZ como foi o processo da surpresa. “Com o vídeo, a gente queria mostrar que para as crianças pequenos gestos valem muito, essa foi a mensagem do vídeo. A Katelyn adora o McDonald’s e esse foi um dia atípico, meu pai trabalhou e depois a gente decidiu levar ela pra tomar a casquinha e ela adorou”, disse ela.

Ela também afirmou que essa foi a primeira vez que a família foi para o restaurante. Mesmo sendo algo simples para algumas pessoas, a realização foi de grande tamanho para elas.