Vinicius Martinez faz textão sobre ser pai e declara: “Licença para ser cafona”

O empresário, que é pai de Valentin, fruto de seu casamento com Carol Dantas, fez uma homenagem para o filho e refletiu sobre paternidade

Resumo da Notícia

  • Vinicius Martinez deixou os seguidores encantados ao falar sobre paternidade
  • Pai de Valentin, fruto de seu casamento com Carol Dantas, o empresário brincou com o fato de ser brega
  • Os seguidores elogiaram muito a publicação
Carol Dantas ao lado dos filhos Davi Lucca e Valentin e o marido (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

Vinicius Martinez deixou os seguidores encantados ao falar sobre paternidade. Na sexta-feira, 7 de fevereiro, ele publicou um texto em seu Instagram e aproveitou para refletir sobre o assunto. Vinicius Martinez é pai de Valentin, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

-Publicidade-

Ser pai é: ter licença poética para ser cafona. Como quiser, quando quiser. De Maluma à Agostinho Carrara. Colecionar relógios. Desde os de papel, plástico, os que vinham nos salgadinho pra quem é dos anos 90, até um que você se dê como recompensa da sua luta diária. Fazer uma corrente extremamente chamativa com a foto do seu filho todo amassado depois de acabar de nascer. Usar uma gargantilha que só trapstar usa. Ter um lifestyle de rockstar de sexta a domingo. Botar uns efeito brega em videos/fotos. E ser um PAI ONLINE, É claro. OBS: Tatuar o dedo é opcional. Mas eu recomendo… Te torna um pai moderno. Fé para tudo rapazeada! Vamos sorrir no fim de semana, amar, apoiar os amigos, realizar uns sonhos, treinar, trabalhar, ser feliz!”, disse na legenda da publicação.

Vinicius fez um depoimento do que é ser pai (Foto: Reprodução / Instagram @martinezvini)

Os seguidores deixaram muitos comentários na publicação, elogiando o texto de Vini. “Você é incrível!”, comentou uma seguidora. “Eu sou apaixonada na paz que você e sua família transmitem!”, disse outra fã.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-