Virginia compartilha imagens inéditas da ultrassom da 14ª semana de gestação

Virginia Fonseca usou o Instagram para compartilhar imagens da ultrassom de seu segundo filho. Na publicação, ela mostrou detalhes do bebê

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca publicou novas imagens da ultrassom de seu segundo filho. No momento, ela está na 14ª semana gestacional
  • A influenciadora digital é mãe da Maria Alice e esposa do cantor Zé Felipe
  • Mãe e pai disseram que são vão saber do sexo do bebê no momento do nascimento

A Virginia Fonseca, mãe da Maria Alice e esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, está grávida de seu segundo filho com o artista. Durante este domingo, 1 de maio, a influenciadora digital usou o seu Instagram para compartilhar imagens pra lá de emocionantes: fotografias da ultrassom de seu segundo filho. Ela, que atualmente está na 14ª semana gestacional, encantou os seguidores com os retratos publicado. Mas, vale ressaltar, que a Virginia e o Zé Felipe  optaram por descobrir o sexo do bebê apenas no nascimento.

-Publicidade-
Virginia compartilha foto da ultrassom do bebê
Virginia compartilha foto da ultrassom do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Na legenda da publicação, ela disse: “Meu neném que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor. Que Deus abençoes e que você venha com muita saúde. A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal”. Nos comentários, o pai não deixou de lado mensagens carinhosas à gestante. “O papai ama vocês demais, demais!!!”, disse Zé Felipe.

Virginia compartilhou fotos da ultrassom do bebê
Foto da ultrassom do bebê, filho de Virginia e Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

O que mais chamou atenção nessa publicação, foi os comentários em relação ao sexo da criança. Uma seguidora disse: “Dessa vez, vem um menino aí”. Já outra falou: “Vem menino aí!’.

Diferenças entres gestações

No dia 29 de abril, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está gravida do segundo bebê, postou nos Stories que estava indo fazer um ultrassom: “Bora ver nosso bebezinho!” Ela também publicou um vídeo do exame, em que é possível ouvir os batimentos cardíacos do bebê, e acrescentou: “Saí da consulta, e graças ao bom e belo Deus, está tudo certo com o bebê!”

Virgínia faz ultrassom do segundo filho e afirma: "Tá mexendo mais do que a Maria mexia!"
Virgínia faz ultrassom do segundo filho e afirma: “Tá mexendo mais do que a Maria mexia!” (Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia, que é mãe de Maria Alice, de 10 meses, completou 3 meses de gravidez no dia 17 de abril, e também contou no Instagram que a barriga dela está 1 centímetro maior do que era para estar nessa fase da gestação e completou: “O neném está grande e está mexendo super!” Na legenda, ela escreveu: “Tá mexendo mais do que a Maria mexia!”

Virginia Fonseca conta que irá descobrir o sexo do bebê na hora do nascimento: “Vai ser diferente”

Virginia Fonseca publicou um vídeo no canal do YouTube na noite desta quinta-feira, 28 de abril, falando da gestação e sobre uma decisão que ela tomou junto com Zé Felipe. A mãe de Maria Alice que está prestes a completar 11 milhões no canal, falou sobre como a decisão foi tomada. Ela inicia o vídeo dizendo, “É verdade! Não vai ter mais chá revelação, desistimos do chá revelação. Eu comecei a pensar nisso e conversei com o Zé Felipe que é pai também né? E a gente concordou em não fazer chá revelação”.

Ela falou que essa decisão não foi tomada desde quando descobriu a gravidez, e que na verdade, é uma escolha do casal bem recente. Virginia conta que já estava vendo até o local para realizar o chá revelação no final de abril.

“Nessa gestação eu estou muito tranquila, sem ansiedade e euforia para saber se é menino ou menina, então eu falei que não queria fazer mais chá revelação. Essa é uma decisão de agora, pode ser que daqui 5 meses, 6 meses, me dê uma crise de ansiedade e uma necessidade de saber e eu posso fazer o chá revelação” continuou ela.