Virginia Fonseca e Zé Felipe explicam decisão de contratar babá para morar na casa da família

O casal decidiu responder alguns comentários de internautas que criticaram os dois depois da escolha

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe explicam decisão de contratar babá para morar na casa da família
  • O casal decidiu responder alguns comentários de internautas que criticaram os dois depois da escolha
  • Os dois estão à espera de Maria Alice

Virginia Fonseca contou recentemente nas redes sociais que ela e o marido, Zé Felipe, optaram por contratar uma babá para ficar o dia todo ajudando nos cuidados com Maria Alice, quando ela nascer. Depois de dizer isso, porém, vários internautas foram até as redes fazer algumas críticas à escolha do casal e a mãe decidiu responder alguns comentários que falavam sobre a decisão.

-Publicidade-

“Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim”, contou ela.

Virginia Fonseca e Zé Felipe explicam contratação de babá (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, vai comer, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém, ela fica 24h, mas não quer dizer que ela fique 24h trabalhando. Dá para entender? Espero que sim!!”, continuou, explicando a situação.

“E outra coisa, ter uma babá para auxiliar, não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser, é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar!”, completou.

Zé Felipe também quis se pronunciar sobre o assunto. “Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?”, disse ele, nos stories do Instagram.

“Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”, completou o pai, em uma tentativa de esclarecer a situação.

Virginia Fonseca fala sobre decisão de babá o dia todo (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!