Virginia Fonseca mostra Maria Alice usando acessórios de ouro e se declara: “Morro de amor”

A bebê é é fruto do casamento com o sertanejo Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 16 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar um registro da filha;
  • Ela aproveitou para mostrar a coleção de joias da criança;
  • Maria Alice é fruto do casamento com Zé Felipe.

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar um registro da filha, Maria Alice, que completou 2 meses de vida, e aproveitou para mostrar a coleção de joias da criança, que é fruto do casamento com Zé Felipe.

-Publicidade-

A influenciadora mostrou sua filha com Zé Felipe usando um anel e pulseira de ouro. “A mamãe morre de fofura e amor”, legendou a youtuber ao publicar a foto nas redes sociais. Além dessas joias, a menina também ganhou ao nascer uma pulseira da marca francesa Louis Vuitton.

Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família passaram a comentar. Tatá Werneck brincou: “Todas as joias que deram para a deusa eu peguei para mim. Daqui a 10 anos eu explico para ela”. A influenciadora também recebeu críticas e foi defendida pelos próprios fãs.

Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar um registro da filha com a avó, Margareth. Em seu Instagram, Virginia publicou um registro onde a bebê apareceu abraçando a avó, que a segurava no colo. “Faço tudo pra ver vocês felizes!”, começo na legenda.

“Amo vocês mais que tudo. Minha mãe e minha filha, amor eterno”, concluiu. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar e elogiar o momento da bebê com a mãe da influenciadora.