Virginia Fonseca presta apoio à Klara Castanho: “Vendo essa situação, penso em minhas filhas”

A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou sobre a carta aberta que Klara Castanho compartilhou nas redes sociais, contando ter sido vítima de estupro

Resumo da Notícia

  • A influenciadora compartilhou a carta aberta de Klara nos stories
  • Ela disse que vê a situação e imagina as filhas passando por isso
  • A mãe de duas prestou apoio para a atriz global

Virginia Fonseca compartilhou nos stories neste domingo, 26 de junho, a carta aberta de Klara Castanho, onde a atriz relata ter sido vítima de estupro. A situação da global tocou muitas pessoas, tanto do meio artístico como fãs.

-Publicidade-

A influenciadora escreveu como uma resposta para Klara Castanho o seguinte: Coração partido em ler essa carta aberta, foi doloroso pra MIM, ler isso, não consigo imaginar o quanto foi e está sendo difícil pra você, Klara!!

Virginia Fonseca via stories (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Ela continuou, dizendo que não sabia nem como agir nesta situação, “Não sei o que dizer nesse momento, só deixo aqui minha indignação por tudo que isso virou e algumas pessoas perderam a noção, o amor ao próximo, perderam seus valores e é muito triste presenciar isso, dói demais em nós mulheres e dói ainda mais quando penso nas minhas filhas”.

Por fim, a mãe de Maria Alice e Maria Flor escreveu: “Fique forte Klara, pois você é uma mulher forte e nada vai te fazer diferente disso!! Estamos com você”.