Virginia mostra a boca de Maria Flor em novo ultrassom com 6 meses de gravidez

A influenciadora se surpreendeu com os pequenos gestos do bebê durante o ultrassom; a companheira de Zé Felipe registrou para mostrar aos seguidores

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostra registros de novo ultrassom e deixa seguidores apaixonados
  • Segundo a influenciadora, Maria Flor bocejou dentro de sua barriga durante o exame
  • A criadora de conteúdo terá a segunda filha próximo ao fim do ano junto de Zé Felipe

Na noite da última terça-feira (5), a YouTuber Virginia Fonseca deixou os seguidores apaixonados ao publicar um momento inusitado que vivenciou ao fazer o novo ultrassom de sua segunda filha, Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o cantor de ‘Bandido’, Zé Felipe.

-Publicidade-
Virginia está grávida de 6 meses da irmã mais velha de Maria Alice, Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)

Ao realizar a ultrassonografia, na qual era possível ver os olhos e a boca da filha, Virginia acabou percebendo a menina de seis meses bocejando dentro de sua barriga. A influenciadora não perdeu tempo e registrou o lindo momento nas suas redes: “Oi, galera, Florzinha aqui! Mamãe e papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom. Trabalhando muito por cá, soninho mix. 6 meses”, contou Virginia na legenda das duas fotos tiradas durante o exame.

Nos comentários da publicação, os seguidores da criadora de conteúdo não deixaram de mostrar suas reações. “Como assim 6 meses? O que eu perdi?”, “Oh, Florzinha vai ser linda!” e “Coisinha mais linda” foram algumas das apreciações.

mostra momento em família com Virginia e Maria Alice
Virginia, quando descobriu a segunda gravidez, postou uma foto com 9 testes que deram positivo (Foto: Reprodução/Instagram/@zefelipecantor)

Virginia Fonseca tem 23 anos, enquanto o cônjuge Zé Felipe é um ano mais velho. A filha mais velha do casal, Maria Alice, completou um ano de idade recentemente. Em março deste ano, a YouTuber anunciou a segunda gravidez.

Na primeira vez em que Virginia foi realizar sua ultrassonografia, publicou nas redes sociais: “Primeiro ultrassom do nosso bebê (que por enquanto é apenas um embriãozinho) e está tudo certo! Obrigada, Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?”, questionou a blogueira, colocando muitos emojis apaixonados para provar que ela e o parceiro realmente ficaram muito felizes com a chegada da nova integrante da família, mesmo antes do sexo da criança ter sido revelado. O parto está previsto para ocorrer entre setembro e outubro.