Virginia passa mal e precisa tomar soro: “Não estou conseguindo comer nada”

A influenciadora digital Virginia passou mal no último domingo, dia 31 de julho. A mãe de Maria Alice e Maria Flor relatou que não estava conseguindo comer nada, apenas líquidos

Resumo da Notícia

  • Virginia passou mal no último domingo, dia 31 de julho
  • Ela alegou não estar conseguindo se alimentar
  • A obstetra da influenciadora foi até a casa dela e Virginia tomou soro

No último domingo, dia 31 de julho, Virginia compartilhou na ferramenta Stories da rede social Instagram um vídeo em que alegava não estar conseguindo comer.

-Publicidade-
Virginia não estava conseguindo comer nada
Virginia não estava conseguindo comer nada (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

A influenciadora contou que não estava conseguindo comer nenhum alimento e só estava se alimentando por meio de líquidos. “Olha a minha mãe gente, fez sopa, suco e trouxe mexerica”, escreveu Virginia em um dos vídeos publicados, além da mãe afirmar que ela estava de repouso, por conta de enjoo e cólicas.

Em seguida, Virginia publicou um vídeo tomando o suco levado pela mãe com a companhia do marido, o cantor Zé Felipe, e escreveu: “Não estou conseguindo comer absolutamente nada, vamos de líquidos”.  Esse vídeo foi logo acompanhado por outro, dessa vez apresentando Virginia com médicas.

Virginia fez ultrassom e tomou soro após passar mal
Virginia fez ultrassom e tomou soro após passar mal (Foto: Reorodução/ Instagram/ Virginia)

A mãe de Maria Alice e Maria Flor compartilhou o registro da profissional realizando um ultrassom na barriga de Virginia e escreveu: “Minha obstetra veio aqui em casa ver como está a Maria Flor, e trouxe duas enfermeiras para me dar soro já que não estou conseguindo comer”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.