Vitão desabafa sobre ameaças que a família sofreu na internet: “Muito doloroso”

Ele falou sobre o tema em uma entrevista ao Otaviano Costa para o OtaLab

Resumo da Notícia

  • Vitão desabafa sobre ameaças que a família sofreu na internet
  • Ele falou sobre o tema em uma entrevista ao Otaviano Costa para o OtaLab
  • O cantor disse que a família ficou preocupada com a saúde mental dele quando os ataques vieram mais fortes

Vitão fez um desabafo sobre os comentários maldosos que ele e a família vem recebendo nas redes sociais. Em uma entrevista com Otaviano Costa para o OtaLab, o cantor contou que os haters chegaram a ameaçar a família dele, durante o namoro com Luísa Sonza.

-Publicidade-
Vitão desabafa sobre ameaças que a família sofreu na internet: “Muito doloroso” (Foto: reprodução Instagram)

“Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família”, contou ele.

Ele seguiu contando que, nos momentos em que os ataques ficaram mais intensos, os familiares ficaram preocupados com a saúde mental dele. “Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida”, disse.

Vitão também aproveitou para agradecer a família, que sempre apoiou a carreira dele. “Graças a esse apoio eu estou podendo ajudar a família, dar uma vida melhor para a gente, e sempre foi o meu sonho de moleque. Eles nunca quiseram que eu desistisse”, completou. Veja a entrevista completa abaixo: