Vítimas que morreram na fronteira entre Canadá e Estados Unidos são identificadas

O bebê e os três adultos são da mesma família e vieram da Índia

Resumo da Notícia

  • Quatro pessoas, incluindo um bebê, foram encontradas mortas no Canadá, em uma região que faz fronteira com os Estados Unidos;
  • Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, as vítimas foram identificadas;
  • A família veio da Índia com uma menina de 11 e o bebê de 3 anos

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a Polícia Polícia Montada do Canadá informou as identidades das quatro vítimas que foram encontrados mortos na fronteira com os Estados UnidosAcredita-se que grupos envolvidos com o tráfico de pessoas podem ter contribuído para a tragédia.

-Publicidade-

O comissariado de Relações Exteriores da Índia divulgou, por meio de um comunicado, que todas as vítimas eram da mesma família: um homem de 39 anos; uma mulher de 37 anos; uma menina de 11 anos e um menino de três anos.

Família Patel, que morreu congelada na fronteira entre Canadá e EUA
Família Patel, que morreu congelada na fronteira entre Canadá e EUA (Foto: Reprodução/Facebook)

A família indiana foi encontrada no dia 19 de janeiro, em uma tentativa cruzar a fronteira a pé durante o inverno rigoroso, e acabaram morrendo a exposição à baixas temperaturas.

Relembre o caso

No dia 19 de janeiro, quatro pessoas, incluindo um bebê, morreram congeladas no Canadá, em uma região próxima à fronteira com os Estados Unidos. Segundo informações da polícia da região, grupos envolvidos com o tráfico de pessoas podem ter contribuído para a tragédia.

As informações concedidas ao portal G1 da polícia canadense afirmam que os oficiais encontraram os corpos perto de uma pequena comunidade agrícola depois que agentes norte-americanos prenderam um grupo que veio do país vizinho. Durante a abordagem, foram encontradas evidências de que as vítimas estavam tentado fazer o mesmo trajeto que os detidos.