Vizinho pede para mãe não deixar o filho sair de casa por ele ‘perturbar’ os animais da rua

Uma mulher revelou nota que recebeu da casa ao lado onde pediram para que ela só deixasse o bebê ir para o quintal de casa 15 minutos por dia por ele ‘perturbar a paz’

Resumo da Notícia

  • Uma mulher, provavelmente estadunidense, recebeu uma carta arrogante de um dos vizinhos incomodados com seu filho
  • A carta dizia que o barulho da criança rindo no quintal incomodava os animais dele e ele sugeria que ela passasse menos tempo do lado de fora, uns 15 minutos por dia
  • O bilhete foi divulgado pela mulher na internet e continuou sendo satirizado e compartilhado no Twitter

Uma mulher compartilhou nas redes sociais uma nota que recebeu de um do vizinho em que tava escrito que o filho dela atrapalhava os animais do morador por ele correr e rir alto no quintal de casa. A mulher que aparente vive nos Estados Unidos escreveu: “Sim, isso é real”.

-Publicidade-
A mulher compartilhou a carta no Twitter, onde milhares de outros compartilharam (Foto: Reprodução/ Twitter)

A carta diz: “Querida ‘vizinha’, você se mudou para esse bairro há um ano e eu queria te dar tempo para resolver esse problema sozinha, mas você não tem consideração, aparentemente, para fazer isso.

Todos os dias dessa semana, quando o clima estava bom e as janelas estão abertas, você continua a deixar o seu filho correr livre no quintal e rir sem parar.

-Publicidade-

Isso é muito perturbador para os meus cachorros e pássaro, que se sentam ao lado da janela e gosta [sic] de olhar para o seu quintal. Talvez você poderia pedir para ele diminuir um pouco o volume ou limitar o tempo que ele passa lá fora a 15 ou 20 minutos para os meus cachorros poderem apreciar a vista sem vê-lo correndo por aí.

Ele ainda ameaçou chamar a polícia (Foto: Getty Images)

Ele concluiu: “Caso esse comportamento continue, EU VOU CHAMAR A POLÍCIA”.

Apesar de não saberem quem escreveu o bilhete ela continua a ser compartilhada e satirizada na internet. “Eu acho que você deveria comprar para o seu filho uma buzina”, comentou um internauta bem-humorado na publicação. A mulher respondeu: “Estava pensando em uma bateria…” Outro adicionou: “Deixe ele ligar para a polícia, eles precisam dar uma boa risada”.

-Publicidade-