Cinema 🏰

'Wish - O Poder dos Desejos': novo filme da Disney vai te inspirar a ir atrás dos seus sonhos

Aisha, a personagem principal de Wish - (Foto: Reprodução/Disney)
(Foto: Reprodução/Disney)

Publicado em 08/01/2024, às 15h21 - Atualizado em 11/01/2024, às 14h58 por Eshlyn Cañete, Estagiária | Filha de Rosangela e Christian


Um ano sempre se inicia com aquele clima de planejamento, organização e renovação de metas. E foi exatamente nesse sentimento que a Disney apostou para lançar a nova animação dessas férias, que está nos cinemas desde o dia 4 de janeiro.

Nós da Pais&Filhos, que assistimos ao longa em primeira mão, podemos te garantir: Wish - O poder dos desejos conquistou o nosso coração e vai fazer o mesmo com a sua família. É um filme que vai contagiar você e seu filho a começarem 2024 com ânimo para realizar sonhos

Para começar, essa é uma obra comemorativa dos 100 anos da Disney e, por isso, esconde muitas referências de outros filmes que vão mexer com as suas memórias da infância ao trazer elementos de Branca de Neve, Bambi e Peter Pan. Mas, esse não é o ponto principal. A história que vai te cativar é a de Asha – que não, não é uma nova princesa, mas ainda assim vai te despertar o desejo de ser como ela.

Wish
Asha e a cabra Valentino antes de pedir ajuda às estrelas (Foto: Reprodução/Disney)

Inspiração para o novo ano

Alegre, engraçada e derminada, Asha é uma jovem de 17 anos, que tem muitos amigos e passa boa parte do tempo pensando em ajudar os outros. No filme, ela tem uma meta clara: realizar o desejo do seu avô – mesmo não sabendo qual é.

Isso porque a Cidade das Rosas, onde ela e a família vivem, é um vilarejo mágico fundado pelo único feitiçeiro da região, que também é a maior autoridade do local, o Rei Magnífico. E é ele quem escolhe a dedo todo ano qual sonho vai se realizar. 

Funciona assim: ao completar 18 anos, todo adulto do reino entrega ao Magnífico seu maior sonho, na esperança de que um dia o Rei o escolha para torná-lo real. No entanto, Asha descobre da pior maneira que seu ídolo, o Magnífico, na verdade usa seu poder à favor dos seus interesses.

WIsh
Cada sonho ficava em uma esfera de vidro (Foto: Reprodução/Disney)


Depois de desvendar que o Rei poderia nunca realizar o desejo de seu avô, Asha tomou coragem e não se acomodou. Ela resolveu então investir no seu próprio sonho. Ela desejou com tanta força, que uma pequena (simpática e sapeca) esfera de energia, chamada Estrela, apareceu para ajudá-la a salvar os sonhos do povo da Cidade das Rosas e combater o Rei. Para saber o desfecho dessa história, só assistindo a nova animação que promete marcar o ínicio do ano.

Como as tradicionais animações da Disney, Wish é um filme cheio de músicas e coreografias que vão ficar por dias na cabeça. Divertido, animado e muito bonito – com personagens e ilustrações mágicas –, esse é um desenho que vai te fazer sair do cinema inspirado a começar o ano do melhor jeito possível.

Wish
Conheçam a Estrela! (Foto: Reprodução/Disney)


Com humor, emocão, ensinamentos e música, Asha vai conseguir tocar em um ponto sensível dentro de cada um, que é o desejo sincero de fazer algo. Assim, o filme vai relembrar todas as idades sobre a importância de sonhar – porque, afinal, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.

Brilhar igual a Estrela

O Boticário se uniu à Disney para espalhar ainda mais a magia de Wish com muita beleza e cor. A linha de cuidados infantis para crianças de 7 a 12 anos do Boticário, a Sophie, apresenta cinco itens que mexem com o lúdico, inspirado nas principais características de Asha: espirituosa e sonhadora.

Produtos da linha O Boticário com o filme Wish
Os produtos da linha do O Boticário são para crianças a partir de 7 anos - (Foto: Divulgação/O Boticário/Disney)

Cada item foi pensado para conectar ainda mais as crianças com o filme: a colônia é inspirada na magia das estrelas; a Loção Glitter Hidratante tem ecoglíter dourado, que remete à poeira estelar que Estrela deixa por onde passa; a paleta em formato de estrela é colorida e pode ser usada como sombra, batom e iluminador; o kit de pincéis faz o match perfeito com a paleta e Gloss Labial, além de um cheiro delicioso, é cheio de ecoglíter.

Os produtos da linha Sophie Disney Wish são feitos para crianças acima de 7 anos, testados pediatrica e dermatologicamente, veganos, sem lágrimas, hipoalergênicos e com ecoglíter. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Leia também

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Arthur Aguiar e Jheny Santucci estão esperando o primeiro filho juntos, depois de terminarem o namoro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Namorada de Arthur Aguiar chora ao desabafar sobre problema com o filho recém-nascido

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Virginia mostra mochila que filha escolheu para escola - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Virginia compra mochila de quase R$ 1 mil para filha de 2 anos levar para escola

Mãe descobre que filha estava deixando bilhetes com pedidos à faxineira (Fotos: reprodução TikTok)

Família

Mãe conta que descobriu que filha de 6 anos estava deixando recados para faxineira e viraliza

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!