Xuxa comenta sobre o desejo de ter netos na família: “Todo mundo sabe que eu gosto de criança”

Durante entrevista, a Rainha dos Baixinhos confessou que está pronta para ser avó, mas que não irá pressionar Sasha e João Figueiredo

Resumo da Notícia

  • Durante uma entrevista para a Vogue, Xuxa confessou que está pronta para ser avó
  • Ela contou ainda que não pressiona Sasha e João Figueiredo sobre o assunto
  • Esta não é a primeira vez que a apresentadora toca neste assunto
   

A família vai aumentar? A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, de 58 anos de idade, revelou durante entrevista para a revista Vogue sobre o desejo de se tornar avó por parte do casamento da filha, Sasha, de 23 anos de idade, com João Figueiredo, de 22.

-Publicidade-

Enquanto respondia uma das perguntas, Xuxa contou que a vontade de ter netos na família é uma vontade pessoal, mas que não costuma pressionar a filha para que isso aconteça, já que incentiva o casal a aproveitar a fase inicial do casamento, que aconteceu no dia 22 de maio em uma cerimônia para poucos convidados, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Xuxa fala sobre a vontade de ser avó (Foto: Reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)
Xuxa fala sobre a vontade de ser avó (Foto: Reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha”, comentou a apresentadora.

Sasha já falou algumas vezes sobre a vontade de ser mãe e que vai se inspirar em Xuxa para a criação dos filhos. “Tenho certeza que meus filhos vão crescer pintando, seja o chão ou as paredes, com tinta na cara, subir em árvore, que o João vai apresentar muitas áreas da música que não são meu meio, mas a arte estará muito presente”, disse em relato à revista Caras.

Ela contou que sempre teve a mãe e a avó como exemplos. “A base do relacionamento com meus filhos é a verdade, a transparência, a parceria, a admiração e o respeito, sempre. Não faço ideia de como o mundo vai estar até lá, mas sou muito grata por ter tido dois exemplos excepcionais na minha vida”, completou.

Sasha publicou nas redes sociais o anúncio de que estava casada com João Figueiredo (Foto: reprodução / Instagram @joaofigueiredof)

João Figueiredo também compartilha do mesmo sonho de aumentar a família. “Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso.  “Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho”, disse em entrevista a Quem.

Vontade de ser avó

No dia 15 de junho de 2021, Xuxa Meneghel deu uma entrevista para Jojo Todynho, durante a estreia do seu programa no Multishow.

Durante a conversa sobre carreira e vida pessoal, ela confessou que está pronta para ser avó. “Deus te ouça que seja logo. Não, deixa eu arrumar aqui, que seja no momento que ela quiser. Porque no meu momento eu já quis, já quero e quero sempre. Então que seja no momento que os dois estejam a fim, tanto o João quanto a Sasha, porque se depender dos avôs e das avós a gente já quer sempre”, afirmou.

A apresentadora havia confessado que se arrepende de não ter dosado trabalho e maternidade de uma maneira melhor e que está preparada para mimar os netos. “Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão. O que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu? Vou babar muito, vou ser aquela avó babona”, completou.